Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Desconto VIP - 26 de fevereiro a 25 de março [PRORROGADA]

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• gumiguel_MGCFBR
    replied
    Boa noite! Estou com 100k de zp na conta e não consigo comprar a vip, fica me cobrando 140 e dizendo que estou com zp insuficente. Me ajudem por favor!

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Postado Originalmente por PriextixsZ Ver Postagem
    O gm disse que ia debitar 98k de zp da minha conta e iria colocar a vip do evento manualmente lá!!! Debitou os zp e não colocou a minha vip. Corrijam isso o mais rápido possível. Já faz 3 dias que estou esperando vocês e quando respondem ainda fazem isso? Que falta de respeito, ética e profissionalismo da parte da equipe z8 né?

Quero meu kit dinastia, pois pegaram meus zp e não me deram minha arma, minhas 10 chaves e o bônus de 10% de zp do evento zp back!!!!
    Olá PriextixsZ
    A vip que você comprou ainda não foi entregue?

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Olá GodHawkz , 991980384, spleelkill , RgVs20
    Peço que encaminhem um ticket ao Suporte Técnico que a equipe vai verificar e fazer a compra da vip manualmente. Qualquer dúvida que tiverem podem me enviam mensagem

Leave a comment:

• PriextixsZ
    replied
    O gm disse que ia debitar 98k de zp da minha conta e iria colocar a vip do evento manualmente lá!!! Debitou os zp e não colocou a minha vip. Corrijam isso o mais rápido possível. Já faz 3 dias que estou esperando vocês e quando respondem ainda fazem isso? Que falta de respeito, ética e profissionalismo da parte da equipe z8 né?

Quero meu kit dinastia, pois pegaram meus zp e não me deram minha arma, minhas 10 chaves e o bônus de 10% de zp do evento zp back!!!!

Leave a comment:

• RgVs20
    replied
    Bom dia, estou tentando compra a VIP M4A1-s-PREDADOR, que está em promoção com 30% de desconto. Mas está dando erro, tenho 98k de zp certinho da VIP e está dando erro na hora da comprar, mostrando saldo insuficiente, pois está cobrando os 140k de zp, mas eu não tenho na conta, somente os 98k. Poderia me ajudar, por favor?

Leave a comment:

• spleelkill
    replied
    Aconteceu comigo... Fiquei ate sem graÇa!

Leave a comment:

• 991980384
    replied
    tentei comprar um vip que está na promoção, mas não consegui, a vip estava por 98.000 zp e eu estava com 110028 zp e deu '' zp insuficiente '', está cobrando os 140000zp valor original. quando vão ajeitar isso ?

Leave a comment:

• 991980384
    replied
    Postado Originalmente por 991980384 Ver Postagem
    não estou conseguindo comprar, pois não está tendo o desconto de 30%, só adicionei ZP para aproveitar esse evento e não consigo comprar.
    eu estava com 110028 de zp e deu zp insuficiente

Leave a comment:

• GodHawkz
    replied
    vão consertar qnd ?

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Postado Originalmente por 500BraL Ver Postagem
    Pooo se vai até 25 de março! Por q está 140.000 zp? 30% desconto (- 42.000 zp)
    Na loja a vip esta aparecendo com o valor incorreto mas será corrigido em breve. Você conseguiu efetuar a compra?

Postado Originalmente por JOKappa Ver Postagem
    Hoje é dia 18 de março, entrei no jogo e a dinastia está custando 140.000 ZP. Uma pena! :c
    É apenas um erro, como a promoção foi extendida ao efetuar a comprar você consegue adquirir.

Postado Originalmente por Mattossss Ver Postagem
    não estou conseguindo pegar na promoção :/
    Olá Mattossss qual vip você esta tentando comprar? Aparece algum erro?

Postado Originalmente por PriextixsZ Ver Postagem
    Mano, não to conseguindo comprar com o desconto '-'!!!! ta aparecendo lá que ta com o desconto mas ao tentar finalizar a compra diz que não tenho zp disponível...
    Olá PriextixsZ você conseguiu efeturar a compra? Quando tentou comprar você tinha quanto de zp?!

Postado Originalmente por 991980384 Ver Postagem
    não estou conseguindo comprar, pois não está tendo o desconto de 30%, só adicionei ZP para aproveitar esse evento e não consigo comprar.
    991980384 quando selecionou o item você tinha quanto de zp?

Postado Originalmente por GodHawkz Ver Postagem
    tá bugado quando vai compra aparece que custa 140k de zp
    A equipe já esta ciente, você por acaso tentou comprar?

Postado Originalmente por skynets237 Ver Postagem
    n consigo comprar com desconto mais
    Olá skynets237 você ainda esta tentando comprar? É apenas um erro porém o desconto continua.

Leave a comment:

• skynets237
    replied
    n consigo comprar com desconto mais

Leave a comment:

• Nukeeh_s2
    replied
    Dica para o próximo evento Desconto VIP: M4A1-Dragão Predador, Desert ELDORADO e Machado Dragão Dourado :3 eu aproveitaria com certeza!

Leave a comment:

• GodHawkz
    replied
    tá bugado quando vai compra aparece que custa 140k de zp

Leave a comment:

• AKM_47
    replied
    Equipe da z8?...coloca a barret nebulosa na promoÇÃo pra nos compra.

Aff! Quero de mais sÓ tÔ esperando vir na promoÇÃo

Leave a comment:

• 991980384
    replied

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X