Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Desconto VIP - 26 de fevereiro a 25 de março [PRORROGADA]

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por Assegai Ver Postagem

Sim Carol, no meu caso, responderam meu ticket, dizendo que tinham resolvido. Deslarei que meu interesse era a m4ai dinastia VIP, quando conferi minha conta, tinha lá uma Dinastia vitoriosa. Eu achei uma falta de respeito isso, ainda quero o item que paguei, meu ZP foi descontado e nem com a arma Vip estou.
    Então, eu abri outro ticket, entrei em contato no discord e resolveu o problema, desculpem o transtorno causado, agradeço a atenção dos envolvidos, GM's Eddie, Kiko,o pessoal do discord que me deu uma força, Mccomb e também Jinsang.

Comentário

• Postado Originalmente por abraaoBG Ver Postagem
      to tentando compra esta dando zp insuficiente mo bugadooooo
      Olá abraaoBG peço que envie um ticket ao suporte ao jogador que a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e colocando a vip desejada.

Postado Originalmente por Assegai Ver Postagem

Então, eu abri outro ticket, entrei em contato no discord e resolveu o problema, desculpem o transtorno causado, agradeço a atenção dos envolvidos, GM's Eddie, Kiko,o pessoal do discord que me deu uma força, Mccomb e também Jinsang.
      Fico feliz que deu tudo certo! Estamos sempre dispostos a ajudar quando houver algum problema!

Comentário

• Meu Crossfire ta bugado me ajudem vou comprar e aparece que o zp ta insuficiente

Comentário

• Postado Originalmente por reewasadert Ver Postagem
          Meu Crossfire ta bugado me ajudem vou comprar e aparece que o zp ta insuficiente
          Olá reewasadert peço que envie um ticket ao suporte ao jogador que a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e colocando a vip desejada.

Comentário

• Que evento em nem deveria ter tido uma prorrogação, ele não funcionou depois de um tempinho os valores voltaram a ficar em 140000 zps

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

• Ultimo dia galera, ainda dá tempo de aproveitar.

Comentário

• Evento finalizado. Tópico fechado!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X