Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Desconto VIP - 26 de fevereiro a 25 de março [PRORROGADA]

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Carol
    replied
    Evento finalizado. Tópico fechado!

Leave a comment:

• [MOD]Brolio
    replied
    Ultimo dia galera, ainda dá tempo de aproveitar.

Leave a comment:

• galopop
    replied
    Que evento em nem deveria ter tido uma prorrogação, ele não funcionou depois de um tempinho os valores voltaram a ficar em 140000 zps

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Postado Originalmente por reewasadert Ver Postagem
    Meu Crossfire ta bugado me ajudem vou comprar e aparece que o zp ta insuficiente
    Olá reewasadert peço que envie um ticket ao suporte ao jogador que a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e colocando a vip desejada.

Leave a comment:

• reewasadert
    replied
    Meu Crossfire ta bugado me ajudem vou comprar e aparece que o zp ta insuficiente

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Postado Originalmente por abraaoBG Ver Postagem
    to tentando compra esta dando zp insuficiente mo bugadooooo
    Olá abraaoBG peço que envie um ticket ao suporte ao jogador que a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e colocando a vip desejada.

Postado Originalmente por Assegai Ver Postagem

Então, eu abri outro ticket, entrei em contato no discord e resolveu o problema, desculpem o transtorno causado, agradeço a atenção dos envolvidos, GM's Eddie, Kiko,o pessoal do discord que me deu uma força, Mccomb e também Jinsang.
    Fico feliz que deu tudo certo! Estamos sempre dispostos a ajudar quando houver algum problema!

Leave a comment:

• Assegai
    replied
    Postado Originalmente por Assegai Ver Postagem

Sim Carol, no meu caso, responderam meu ticket, dizendo que tinham resolvido. Deslarei que meu interesse era a m4ai dinastia VIP, quando conferi minha conta, tinha lá uma Dinastia vitoriosa. Eu achei uma falta de respeito isso, ainda quero o item que paguei, meu ZP foi descontado e nem com a arma Vip estou.
    Então, eu abri outro ticket, entrei em contato no discord e resolveu o problema, desculpem o transtorno causado, agradeço a atenção dos envolvidos, GM's Eddie, Kiko,o pessoal do discord que me deu uma força, Mccomb e também Jinsang.

Leave a comment:

• abraaoBG
    replied
    to tentando compra esta dando zp insuficiente mo bugadooooo

Leave a comment:

• Assegai
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem

Olá gumiguel_MGCFBR filipinhoyt , peço que vocês enviem um ticket ao Suporte ao Jogador , a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e inserindo a vip desejada.
    Sim Carol, no meu caso, responderam meu ticket, dizendo que tinham resolvido. Deslarei que meu interesse era a m4ai dinastia VIP, quando conferi minha conta, tinha lá uma Dinastia vitoriosa. Eu achei uma falta de respeito isso, ainda quero o item que paguei, meu ZP foi descontado e nem com a arma Vip estou.

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Postado Originalmente por gumiguel_MGCFBR Ver Postagem
    Boa noite! Estou com 100k de zp na conta e não consigo comprar a vip, fica me cobrando 140 e dizendo que estou com zp insuficente. Me ajudem por favor!
    Postado Originalmente por filipinhoyt
    pq nao to conseguindo compra na promo, ta falando que é 98 mil mais na hora de fazer a comopra fala que meu zp e insuficiente eu tenho 1000mil
    Olá gumiguel_MGCFBR filipinhoyt , peço que vocês enviem um ticket ao Suporte ao Jogador , a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e inserindo a vip desejada.

Leave a comment:

• Assegai
    replied
    Só não entendi porque depois que abri um ticket relatando o assunto do bug da loja na compra da vip, descontaram meu zp, me deram item de leilão e disseram que o evento foi finalizado.
    Não vão me dizer que meu dinheiro foi gasto com item de leilão, onde vendem por dez vezes menos. Vamos parar, já abri outro ticket e espero não só os esclarecimentos, mas a solução do meu caso.

Leave a comment:

• PsTAndre
    replied
    Essa dinastia me enche os olhos com promoção ainda

Leave a comment:

• [MOD]Brolio
    replied
    Vai até o dia 25 de Março, isso me lembra preços baixos !!

Leave a comment:

• filipinhoyt
    replied
    quando vao arruma a promaçao

pq nao to conseguindo compra na promo, ta falando que é 98 mil mais na hora de fazer a comopra fala que meu zp e insuficiente eu tenho 1000mil
    Last edited by [MOD]Carol; 22-03-19, 04:29 PM. Razão: Junção de Posts.

Leave a comment:

• ZorkiNN
    replied
    Descontos prorrogados, algo bom para quem ainda queria um tempo pra comprar as vips, porém acho que o numero de jogadores está muito/foi reduzido com todos os problemas na qual o jogo está sofrendo

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X