Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O Triplex é meu - 26 a 31 de março

Mesclar
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • #31
    Triplex do Lula no Guarujá, hahahaha.
    Show de bola, aquele eventinho maroto.

    Comentário


    • #32
      haha evento com contexto histórico é outra coisa <3

      Comentário


      • #33
        Top! vou participar.. muitas caixas é um bom sinal =D

        Comentário


        • #34
          Opaa to precisando de cupons xD

          Comentário


          • #35
            Tentarei fazer! Ótimo evento

            Comentário


            • #36
              Evento recheado de caixas e ótimas missões. Espero ganhar duas armas dessa caixa pelo menos

              Comentário


              • #37
                Jesus cristo 50 inimigos em pd vai ser so um pouco cansativo, podia ser tudo no mapa triplex né

                Obrigado pela assinatura Thalia <3

                Comentário


                • #38
                  Evento Top Vlw z8 amamos voces <3 by: *.Fabricio.

                  Obgdu [Mod]Gustavo

                  Comentário


                  • #39
                    Espero que na Pascoa tenha algum Evento top, ou armas Nova Pascoa ou arma coelho kkkk

                    Obgdu [Mod]Gustavo

                    Comentário


                    • #40
                      o lula curtiu esse evento ksksksk

                      Comentário


                      • #41
                        Evento ótimo

                        Comentário


                        • #42
                          A junção de três ótimos mapas.. Nada melhor que testar o mapa novo com um evento TOP !!

                          Comentário


                          • #43
                            60 cx slc, bora galera !
                            <a href=http://i.imgur.com/8AInh39.gif target=_blank>http://i.imgur.com/8AInh39.gif</a>

                            Comentário


                            • #44
                              Vou fazer, ou pelo menos tentar, parece ser bem cansativo.

                              Comentário


                              • #45
                                Vou fazer o evento dessa caixa não tenho nenhuma arma, espero ganhar a 9a <3

                                Comentário

                                 

                                Principal

                                Instalar

                                Desinstalar

                                Atualizações

                                Fórum

                                Fale Conosco

                                Working...
                                X