Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento Mensal CFAL Abril,11 de abril a 08 de maio

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Já enviei um ticket notificando isso, já completei as horas do evento e o meu não contabilizou, assim como os dias, no caso o erro é só no evento mensal.
    Pq o FPS para sempre está contabilizando normal!
    Acredito que eles devam resolver isso de hoje para amanhã

Comentário

• ►Joguei as partidas e não contou, por quê?
      R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.

Oque adianta se quando eu vou jogar uma ranked eu acabo com o jogo em 2m e meio, zuado isso ai em, já tem mais de 16 hrs que o meu progresso não esta marcando minha partidas, como ranked é Desafio mutante ! alguem pode me responder ?. ex: Ranked 16/25 de ontem para hj joguei 15 partidas é não mudou, modo desafio mutante 12/15 joguei 5 vezes a mais é não contabilizou, só sei que quero receber meu premio ! obrigado pela atenção

Comentário

• Belo evento gostei

Comentário

• o dia que eu estou conectando nao da contando

Comentário

• Galera nÃo ta contando minhas horas po

Comentário

• não esta contando os dias do evento ....

Comentário

• não esta contando o evento?

Comentário

• só as minhas missões não estao sendo computalizadas? já joguei umas 5 partidas modo zumbi e umas 5 modo desafio mutante e no acompanhamento de eventos não contam, e já se passaram mais de 8h, já era pra estar atualizado

Comentário

• Postado Originalmente por Lukinhass415 Ver Postagem
                    Já enviei um ticket notificando isso, já completei as horas do evento e o meu não contabilizou, assim como os dias, no caso o erro é só no evento mensal.
                    Pq o FPS para sempre está contabilizando normal!
                    Acredito que eles devam resolver isso de hoje para amanhã
                    está acontecendo a mesma coisa comigo, partidas duraram mais de 3 minutos mais de 10 jogadores, joguei até o final e n se contabiliza..

Comentário

• nao ta contando o meu evento tipo joguei mo tempao e nao conto as hrs os logins e os mps

Comentário

• As minhas missões do evento mensal tbm não estão sendo contabilizadas, nenhuma delas, nem a de horas jogadas, nem a de conexões no game, joguei mais de 10 Cratera 2.0 e nada de contar, desde ontem... por favor arrumem isso.

Comentário

• Meu evento mensal também não está sendo contado, porém.. como é algo que está acontecendo com todos, logo devem solucionar, e com certeza os dados a serem computados estão salvo no banco de dados deles, só falta alguém "apertar o botão" pra atualizar uahuauah

Comentário

• Gostaria de deixar aqui para vocês da comunidade que meu ticket foi respondido e o GM que não citarei o nome, disse "O acompanhamento de eventos está contabilizando normalmente. Caso não tenha computado alguma missão é porque você não completou a missão do dia."

Então somos todos mentirosos e ficaremos com o nosso problema!
                            Só quero ver se depois haverá algum tipo de compensação quando o problema for notado, pq chamar os players de mentirosos assim e não haver qualquer pedido de desculpa não é legal né Z8!

Comentário

• mano os meus dias nao ta contando eu faco oq?
                              so falta a de dias

Comentário

• Sou patente abaixo da barrinha de ouro, não consigo jogar ranqueada posso participar do evento ?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X