Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento Ticket Dourado, 31 de maio a 02 de junho

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• bom evento gg

Comentário

• Esse evento está fácil de mais!!!

Comentário

• evento top, pena que vai dar la swat pra um bando de retartado

Comentário

• meu jesui, as recompensas serão entregues dentro de 24 hrs? é isso q entendi?

Comentário

• site ta um lixo nem da pra ver o progresso pessoal ***

Comentário

• meu primeiro evento no CF

Comentário

• Postado Originalmente por [GM
                Astro;n1207070]

Olá Soldados!

Tem evento focado em MZ, dando como premiação Tickets Zumbi! Gostou? Confere aí:

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete todas as missões e receba 30 Tickets Zumbi aleatórios! (dentre as 4 opções que existem - os 30 do mesmo tipo).

Missões:
                • Missão 1: Jogue 3 partidas no mapa Cratera 2.0
                • Missão 2: Jogue 3 partidas no mapa Acampamento
                • Missão 3: Jogue 3 horas de qualquer mapa do Modo Zumbi
                • Missão 4: Complete 2x o mapa Gravitron
                • MIssão 5: Elimine 1000 inimigos (zumbis) em qualquer mapa do Modo Zumbi

2) Quando a recompensa será entregue?
                R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
                Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.

3) Como saber se eu completei o evento?
                R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
                R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
                n ganhei nada que raiva

Comentário

• Não consegui nada permanente, mas foi um bom evento: bem fácil de completar e ainda deu alguns itens temporários com os tickets.

Comentário

• O evento é bom mas infelizmente não ganhei nada :/

Comentário

• Todo mundo comentando que o evento era bom, mas o Cf nunca explicou como usar os tickets. Esse tickets acabam se vc jogar só uma partida. Eu não tinha a mínima ideia de como usar os tickets, e pensei que eles duravam mais. O evento até que foi legal, mas ninguém especificou nada sobre os prêmios, ou seja vc faz um evento grande desses fica horas e horas jogando, para ganhar um prêmio que acaba se vc jogar uma partida ?

Achei esse esquema de prêmios muito ruim.
                      Não valeu a pena fazer o evento.

Comentário

• Peguei 20 ticket DX, e 10 L.a Swat, Ganhei só a DX em barragem soltando o drone , ta ÓTIMOOOOO, Vlw Z8

Comentário

• Evento maravilhoso, adorei. Fiz tudo no difícil (só acampamento que não tem difícil)

Comentário

• Acabei de completar, espero ganhar a LA SWAT ou Caçadora de Zumbis! :3

Comentário

• Postado Originalmente por doni1996 Ver Postagem
                              meu jesui, as recompensas serão entregues dentro de 24 hrs? é isso q entendi?
                              Caso não receba após completar o evento, o prazo é até 24 horas (em alguns casos).

Comentário

• Muito bom esse evento meu sonho é ganhar a L.A

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X