Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Guerra de Martelo - O RETORNO, 07 a 09 de Junho

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Guerra de Martelo - O RETORNO, 07 a 09 de Junho

Olá Soldados!

ELE ESTÁ DE VOLTA!!! Este evento é uma ótima oportunidade para você garantir o MARTELO DO TROVÃO PERMANENTEMENTE na sua conta!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete todas as missões e receba o Martelo do Trovão PERMANENTE.
    + Receba 10 caixas aleatórias por missão completada (Magma Caixa, M200 CheyTac Caixa, M14EBR - Caixa, Mauser M1896 - Caixa)
    + 500% bônus de GP/EXP (das 18h as 21h)

Missões:
    • Missão 1: Arremesse 150 inimigos para fora da arena no mapa Arranha Céu
    • Missão 2: Jogue por 1 hora no modo Martelo
    • Missão 3: Jogue 15 partidas completas no modo Martelo

2) Quando a recompensa será entregue?
    R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.

3) Como saber se eu completei o evento?
    R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.

OBSERVAÇÕES:
    1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.
    Last edited by [MOD]Carol; 08-06-19, 02:07 PM.

Bom evento pra quem gosta do modo martelo! Espero que sejam caixas que valham as missões...
    -DoFromHell- / Clã Pingulin

Comentário

Vamos fazer de novo.

Comentário

Já tenho o martelo mas vou fazer porque o modo é divertido e 30 caixas aleatórias são muito boas.

Arte por: N4e

Comentário

Showw belo evento!
          vamos completar
          »ƒë ëm Dëus »Søuth-Pärk

Comentário

Opa, vamos completar novamente!

Comentário

Postado Originalmente por [GM
              Athena;n1208201]

Olá Soldados!

ELE ESTÁ DE VOLA!!! Este evento é uma ótima oportunidade para você garantir o MARTELO DO TROVÃO PERMANENTEMENTE na sua conta!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete todas as missões e receba o Martelo do Trovão PERMANENTE.
              + Receba 10 caixas aleatórias por missão completada (Magma Caixa, M200 CheyTac Caixa, M14EBR - Caixa, Mauser M1896 - Caixa)
              + 500% bônus de GP/EXP (das 18h as 21h)

Missões:
              • Missão 1: Arremesse 150 inimigos para fora da arena no mapa Arranha Céu
              • Missão 2: Jogue por 1 hora no modo Martelo
              • Missão 3: Jogue 15 partidas completas no modo Martelo

2) Quando a recompensa será entregue?
              R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.

3) Como saber se eu completei o evento?
              R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
              R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.

OBSERVAÇÕES:
              1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.
              E quem já tem esse martelo ? Vai ter outro no bau ?

Comentário

Isso vai ser bom para quem n tinha pegado da outra vez... (que n é o meu caso kkk)... bom, vou fazer pelos cupons das caixas, já que eu ganho mn de ZP a cada 9 meses... ;-;

Rimuru Tempest the best !!

Comentário

Vamos lá né. Ate pq n peguei '-' !

Comentário

Trouxeram o evento dnv ? Pq n trás por 3 ou 5 dias os eventos coleção 1 é 2 ????????????

Tem muita gente querendo terminar as missões 1 é 2 que falta besteira pra acabar faz isso pfv z8
                    Last edited by [MOD]Carol; 08-06-19, 02:45 PM. Razão: Junção de posts.

Comentário

Agora eu pego esse martelo

Comentário

Vamos que Vamos fazer mais um evento, já peguei o martelo perna, vou fazer pelas caixas, vai que eu ganhe alguma coisa, né!!!

DoGushow - Clã Lucky-$trike

Comentário

Responde pra mim, por favor, e quem já tem UM martelo trovão no baú? Após o evento fica com dois?

Comentário

Obrigadaaa amei não consegui no evento passado ,não vou desperdiçar esta oportunidade

Comentário

só vou fazer o evento pelas caixas porque já tenho o martelo e nem gostei dele.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X