Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Evento Torcida BR, A Partir de 14 de Junho, nos Dias de Jogos do Brasil
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Não recebi a chave do dia 2 e joguei 3 partidas ou mais. Após fazer o ticket o GM disse que esta tudo normal e que se não recebi é porque não joguei e fechou meu ticket.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem
Aqui também nada, e já passou as 24 horas;;
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por Joswanderson Ver PostagemGostaria de saber pq aqui no fórum é uma informação e quando vai Olha e em eventos está em Breve e não mostra que já está rolando a ultima parte do evento torcida ai pra pegar as armas BR,o meu falta apenas a ultima parte e quando vai em acompanhar evento mostra apenas em breve,a ultima parte ta realmente rolando ou não?
Mas já respondendo a sua pergunta, está rolando sim (dia 4 ao 7) logar e jogar 1 partida durante 3 dias
Leave a comment:
-
Gostaria de saber pq aqui no fórum é uma informação e quando vai Olha e em eventos está em Breve e não mostra que já está rolando a ultima parte do evento torcida ai pra pegar as armas BR,o meu falta apenas a ultima parte e quando vai em acompanhar evento mostra apenas em breve,a ultima parte ta realmente rolando ou não?
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por Lukinhass415 Ver PostagemEntão, mais alguém além de mim esperou as 24H a premiação do evento cair na conta e nada?!
Desde o momento que completei o evento ontem venho monitorando minha conta para ver se a a chave caiu e até agora nada!
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Então, mais alguém além de mim esperou as 24H a premiação do evento cair na conta e nada?!
Desde o momento que completei o evento ontem venho monitorando minha conta para ver se a a chave caiu e até agora nada!
Leave a comment:
-
Galera, é até 24H para receber a premiação, tbm não recebi a minha ainda!
Se até amanhã as 21h não recebermos, ai abrimos um ticket, até lá temos que aguardar!
Leave a comment:
-
Pow fiz o evento e até agr nada joguei várias partidas completas nos horários ae no tópico e até agr n veio minha chave e nem no acompanhamento de eventos aparece o evento
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Joguei do horário das 18 as 21hr e ate agora, nada de chave
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Joguei uma parida completa com mais de 3 minutos e não ganhei a chave
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por Paulinhofcs Ver PostagemJá tenho a m4a1 custom BR, mas essa chave leilão vale muito a pena.
Leave a comment:
Leave a comment: