não tem como não amar esse lindo evento super maravilhoso <3.
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Evento Torcida BR, A Partir de 14 de Junho, nos Dias de Jogos do Brasil
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Muito legal o evento... mas vocês poderiam entrar num acordo ao anuncia-los ...
Existe uma página de acompanhamento de eventos que só serve pra complicar o acompanhamento dos eventos... entrei la de manhã e esse evento ainda constava como inativo.... Sendo hoje o dia do jogo do Brasil joguei a partida como dizia no vídeo postado pela GM Athena onde dizia que bastava jogar 1 partida completa nos dias dos jogos do Brasil sem mencionar horário pré determinado.....
Ela diz bem claro...Basta jogar uma partida nos dias dos jogos..........o que seria muito justo pois nem todos tem disponibilidade de participar das 6 as 9 da noite...........
Entro confiando no que está no vídeo e descubro que tem horário pré determinado e que já acabou???? E mais uma coisa...quando fiquei sabendo do evento pelo vídeo assim como muitos, ainda olhei aqui no forum e a postagem ainda não existia o que me fez confiar no vídeo e na pagina de acompanhamento que ta sempre bugada ou só informa dos eventos com metade do dia perdido......... Fica difícil assim...
fora isso ainda tem o evento mensal onde a missão de jogar 15 partidas ranqueadas já consta como (Parabéns..Você já cumpriu esta missão ) com apenas uma partida jogada.....
ai o cara acha que completou...ou joga 15 partidas onde uma não é considerada e perde o evento inteiro por erros de vocês.....
São essas pequenas coisas que estão cada vez mais fazendo com que os jogadores acabem saindo do jogo....
Um pouquinho mais de atenção e espero que revejam esse evento e considerem pelomenos o dia de hoje como completo para aqueles que logaram e jogaram uma partida como eu e aposto que muitos outros....
Grato pela atenção....
Comentário
Comentário