ahhhh eu so queria essa ak BR pra fechar meu cpzinnnnn
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Evento Torcida BR, A Partir de 14 de Junho, nos Dias de Jogos do Brasil
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Postado Originalmente por [GM]Athena Ver Postagem22 de junho: Entre 13h e 16h- Receba: 500% de EXP/GP extra + 1 Chave do Sistema de Leilão
Comentário
-
Postado Originalmente por 3PAnjo Ver PostagemSerá que consigo pegar o efeito do soco mortal vip ? KKK
Boa Sorte à todos.
Boa sorte!
Comentário
-
Ae eu me pergunto ..vou mandar ticket para que? Iram devolver o xp que não deram? Uma bagunça total ta o CF; por isso que eu não me admiro com o êxodo dos jogadores para outras franquias. Ranqueada só tem xiters nos primeiro jugares; jogo cheio de hac.ker e ninguém faz nada ..Fora os macros dos mouses tops como os mouses da RAZER; que ajuda ainda mas a tornas esse jogo a bos.ta que está.Lenoguets*
Comentário
-
Postado Originalmente por leno21 Ver PostagemEu loguei no dia 27 das 18 a 21 horas e não ganhei nenhuma chave, nem o bônus de 500% apareceu nas mensagem do jogo. Isso é uma vergonha.
Comentário
-
Postado Originalmente por Lucassena Ver PostagemQue horas tem que logar hoje no jogo Brasil X Argentina? ainda não postaram nada...- Receba: 500% de EXP/GP extra + 1 Chave do Sistema de Leilão
Comentário
-
Postado Originalmente por Paulinhofcs Ver PostagemJá tenho a m4a1 custom BR, mas essa chave leilão vale muito a pena.@HigorFCJ
Comentário
Comentário