Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento Torcida BR, A Partir de 14 de Junho, nos Dias de Jogos do Brasil

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• as chave ok neh mais vim cx util e dureza so vem efeito kkk

Comentário

• Joguei uma parida completa com mais de 3 minutos e não ganhei a chave

Comentário

• Joguei do horário das 18 as 21hr e ate agora, nada de chave

Comentário

• Pow fiz o evento e até agr nada joguei várias partidas completas nos horários ae no tópico e até agr n veio minha chave e nem no acompanhamento de eventos aparece o evento

Comentário

• Galera, é até 24H para receber a premiação, tbm não recebi a minha ainda!
            Se até amanhã as 21h não recebermos, ai abrimos um ticket, até lá temos que aguardar!

Comentário

• vento

otimo e

Comentário

• Então, mais alguém além de mim esperou as 24H a premiação do evento cair na conta e nada?!
                Desde o momento que completei o evento ontem venho monitorando minha conta para ver se a a chave caiu e até agora nada!

Comentário

• Postado Originalmente por Lukinhass415 Ver Postagem
                  Então, mais alguém além de mim esperou as 24H a premiação do evento cair na conta e nada?!
                  Desde o momento que completei o evento ontem venho monitorando minha conta para ver se a a chave caiu e até agora nada!
                  Aqui também nada, e já passou as 24 horas;;

Comentário

• Erro Geral então!!

Comentário

• Gostaria de saber pq aqui no fórum é uma informação e quando vai Olha e em eventos está em Breve e não mostra que já está rolando a ultima parte do evento torcida ai pra pegar as armas BR,o meu falta apenas a ultima parte e quando vai em acompanhar evento mostra apenas em breve,a ultima parte ta realmente rolando ou não?

Comentário

• Postado Originalmente por Joswanderson Ver Postagem
                        Gostaria de saber pq aqui no fórum é uma informação e quando vai Olha e em eventos está em Breve e não mostra que já está rolando a ultima parte do evento torcida ai pra pegar as armas BR,o meu falta apenas a ultima parte e quando vai em acompanhar evento mostra apenas em breve,a ultima parte ta realmente rolando ou não?
                        Então o evento das armas BR, é outro, não esse aqui!
                        Mas já respondendo a sua pergunta, está rolando sim (dia 4 ao 7) logar e jogar 1 partida durante 3 dias

Comentário

• Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem

Aqui também nada, e já passou as 24 horas;;
                          Também não recebi a chave do evento ;-;

Comentário

• Não recebi a chave do dia 2 e joguei 3 partidas ou mais. Após fazer o ticket o GM disse que esta tudo normal e que se não recebi é porque não joguei e fechou meu ticket.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

• Sem a chave do dia 2 ainda :/
                              Nick:_ImL_

Comentário

• Postado Originalmente por ZhangLiao Ver Postagem
                                Não recebi a chave do dia 2 e joguei 3 partidas ou mais. Após fazer o ticket o GM disse que esta tudo normal e que se não recebi é porque não joguei e fechou meu ticket.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                Estou na mesma luta, já abri um ticket e estou aguardando a resposta, não é possivel que varios players estão com o mesmo problema e todo mundo que está reclamando não jogou, eu mesmo fiz mais de 3 partidas para que não houvesse esse tipo de problema, pq sempre buga esses eventos e o pior de tudo é que nem aparece o evento no acompanhamento de evento, isso não pode ficar assim, se fosse apenas 1 player alegando isso, tudo bem, mas não são, são varios, não tem como está tudo normal!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X