Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CARTELA 2.0: Edição Especial Vitoriosa, 25 de junho a 03 de julho

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• cade os numeros do evento do fim de semana ?

Comentário

• Quando Irei receber meus Numeros da Cartela sobre o Evento que Fiz e Não chegaram até o Certo momento...? O EVENTO JA FOI RETIRADO DO FORUM E MEUS 50 NUMEROS AINDA NAO CHEGARAM..

Comentário

• galera alguem sabe q dia cai os numeros na acc?

Comentário

• ganhei o soco mortal... mas nao gostei pq abri 40 fichas e só veio 1... mds manoo que odio disso, preciso só de 4 numeoros pra completar... 40 fichas e só 1 numero... chorei de raiva agr

Comentário

• completei rs

Comentário

• Até agora nada dos meus 5 números já marcados na cartela...nem com ticket. Amanhã acaba o evento e vão lançar o clássico "evento finalizado tópico encerrado".

Comentário

• De 53 números, só saiu 1 na cartela, vão roubar assim até quando??? falta de VERGONHA.

Comentário

• Caramba de 50 números que tentei só marcou 1 na cartela e olha que tava faltando 8 números na cartela... imagina se estivesse faltando só 1.

Comentário

• completei o ultimo numero de primeira kkk gg

Comentário

• Completei o evento de 15 hrs e n ganhei os numeros !! E agr ?

Comentário

• Cade os numeros do evento mdsssss !!! A cartala vai acabar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário

• Postado Originalmente por lula2323 Ver Postagem
                          ganhei o soco mortal... mas nao gostei pq abri 40 fichas e só veio 1... mds manoo que odio disso, preciso só de 4 numeoros pra completar... 40 fichas e só 1 numero... chorei de raiva agr
                          Nossa mn, aconteceu a msm coisa cmg. Que raiva que deu. Até desisti dessa cartela.

Comentário

• pra quem ta dizendo que vai desistir, n desistam, eu tava quase desistindo tbm quando acabou vindo os ultimos 3 numeros pra mim com apenas 18 que eu ganhei hj

Comentário

• Cadê os 50 números do evento?

Comentário

• ...........................

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...