Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Até +100% ZP Bônus na sua conta, 19 a 26 de julho

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Até +100% ZP Bônus na sua conta, 19 a 26 de julho

Para jogadores que já depositaram ZP:
    • Ao depositar os pacotes de 140.000 ZP você vai receber +20% (28.000) de ZP!
    • Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!

Para jogadores que NUNCA depositaram ZP:
    • Ganhe 100% de Bônus de ZP no primeiro depósito (válido para qualquer pacote)

A promoção é válida de 19 a 26 de julho
    (No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
    É muito mais ZP na sua conta!
    Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Razer, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)

Deposite agora e participe!

1) Posso participar mais de uma vez?
    R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias! Lembrando que o bônus de 100% é aplicável apenas para quem nunca comprou ZP antes, e apenas para a primeira recarga.

2) Quando receberei meu ZP Bônus?
    R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.

3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
    R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.

4) Irei receber +100% em todas as minhas transações?
    R: NÃO, você só receberá +100% se nunca tiver colocado ZP na conta antes. E este bônus só é aplicavel para a primeira recarga (válido para qualquer pacote)

5) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
    R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.

6) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
    R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
    Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!​

Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:

Razer: https://gold.razer.com/help

BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato

Eprepag: https://www.e-prepag.com/support

Boku: https://boku.zendesk.com/home

PrimeiroPay:
    email para support-br@primeiropay.com

Quem NUNCA colocou ZP na conta, mas ganhou ZP de outras formas(Cartela 2.0, evento.etc..), não aparece o bônus de 100%, é como se já tivesse feito compra de ZP na conta. https://prnt.sc/ohclr3

Comentário

Vim louco achando que eu ia ganhar 100% do ZP mas so é válido pra quem for fazer a primeira recarga affs

Comentário

Gerei o boleto ontem as 11hrs da tarde ainda não chegou, devo pegar essa promoção ? obs: 1 vez fazendo recarga
        O pagamento foi efetuado ontem mesmo

Comentário

kkkkkkkkk mds fui trolado! pensei que era pra todos.

Comentário

Postado Originalmente por Mileniumm Ver Postagem
            Quem NUNCA colocou ZP na conta, mas ganhou ZP de outras formas(Cartela 2.0, evento.etc..), não aparece o bônus de 100%, é como se já tivesse feito compra de ZP na conta. https://prnt.sc/ohclr3
            Alguém poderia confirmar essa informação?
            Já ganhei zp do evento da cartela e no leilão, mas nunca botei diretamente pela z8games...essa promoção de 100% é valida para mim?

Comentário

Pensei que era pra todos

Comentário

Boa oportunidade para quem nunca colocou ZP.
                Poderia estar melhor para quem ja coloca ZP!

Comentário

Postado Originalmente por edduRLQ Ver Postagem
                  Gerei o boleto ontem as 11hrs da tarde ainda não chegou, devo pegar essa promoção ? os: 1 vez fazendo recarga
                  Alguem por favor pode ajudar ?

Comentário

Boa oportunidade pra galera se esbaldar no zp rsrs, ótima promoção

Comentário

Nunca coloquei ZP e mesmo assim só aparece 20% de bônus..

Comentário

Postado Originalmente por Rothbard Ver Postagem

Alguém poderia confirmar essa informação?
                        Já ganhei zp do evento da cartela e no leilão, mas nunca botei diretamente pela z8games...essa promoção de 100% é valida para mim?
                        Eu também ganhei ZP na cartela, nunca coloquei diretamente e não aparece os 100%..Você pode ir na página de adicionar ZP e verificar.

Comentário

Postado Originalmente por edduRLQ Ver Postagem
                          Gerei o boleto ontem as 11hrs da tarde ainda não chegou, devo pegar essa promoção ? os: 1 vez fazendo recarga
                          "A promoção é válida de 19 a 26 de julho
                          (No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)"

~Ou seja, se o evento começou HOJE e você gerou o boleto ONTEM você não está participando dessa promoção.

Comentário

OPA OPA

Comentário

muita sacanagem pois quem é mais velho no jogo nunca é valorizado,são poucas as vezes q isso acontece, entendo que isso se trata de lucro ,e para incentivar o pessoal a por zp,mas deveriam dar uma olhada aos mais antigos,que a maioria já está desistindo do jogo :/

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X