Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento Mais Números para Cartela

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por aledat15may Ver Postagem
    me respondam o mapa sub base da missão matar 30 inimigos tem q ser de uma vez so?
    Não! É só totalizar 30Kills, pode jogar 5 salas,10,20, mas tem que totalizar 30.
    –Conselho saudável: --Não se irrite nunca. Irrite o inimigo até ele perder a cabeça e fazer alguma cagada.

Comentário

• Inacreditável, o pessoal responsável pela comunicação, não sabe se comunicar.

Não colocar no site, na parte de eventos, que cada evento é pra se completar por dia, é um erro grotesco.

E não adianta mandar ticket não, pois esse suporte é o mais horrível que já vi na vida! Você nunca estará com a razão, seu problema nunca será esclarecido!

Comentário

• bom dia!!! fiz os três eventos porto,viúva negra,sub-base e não recebi meus 20 números extras

Comentário

• Postado Originalmente por Felipe_Sharp Ver Postagem
          Inacreditável, o pessoal responsável pela comunicação, não sabe se comunicar.

Não colocar no site, na parte de eventos, que cada evento é pra se completar por dia, é um erro grotesco.

E não adianta mandar ticket não, pois esse suporte é o mais horrível que já vi na vida! Você nunca estará com a razão, seu problema nunca será esclarecido!
          Amigo tu é cego ''cada dia uma missao'' e mostrou os dias la e cada missao, se cada dia tem uma missao é meio obivil que nao dava pra fzr tudo de uma vez, vc que não prestou atenção, erro seu não deles.

Comentário

Esta mais do que claro, Dia 23 tal missao dia 24 tal missao Dia 25 tal missao

Comentário

• Postado Originalmente por trdhdgfh Ver Postagem
              bom dia!!! Fiz os três eventos porto,viúva negra,sub-base e não recebi meus 20 números extras
              tambem nao recebi os numero do dia 25 ate agora..... Estou na espera

Comentário

• por que eu nao ganhei os 20 numeros extras ?

Comentário

• Postado Originalmente por miracertaf11 Ver Postagem
                  por que eu nao ganhei os 20 numeros extras ?
                  tbm n ganhei mano, sera q so vai cair amanha??

Comentário

Meu nobre amigo, isto é interpretação. Vejamos:
                    1. Dia 23: Jogue 10 partidas completas no mapa porto P&D
                    2. Dia 24: Vença 5 partidas em Viúva Negra (P&D) =
                    3. Dia 25: Elimine 30 inimigos na Sub-Base (P&D)

Logo, é notório que cada dia tem uma missão, não está escrito: "Faça x missões do dia 23 até o dia 25".
                    –Conselho saudável: --Não se irrite nunca. Irrite o inimigo até ele perder a cabeça e fazer alguma cagada.

Comentário

• Postado Originalmente por vitoorfff Ver Postagem

considerando q a z8 n trabalha fim de smn acho q sim

Comentário

• Postado Originalmente por vitoorfff Ver Postagem

esperar ne no post avisa que sao ate 24hrs para ser entregue so fica no aguarde

Comentário

• Eu ja jogueis de 20 partida de pd na porto é so conta como 8 jogado, caralhoooo z8, ***** cheio de bug

Comentário

• Lamentável que não tenham colocado que as missões eram pra ser feitas por dia, lá na página dos eventos, no site. Eu não entro muito no fórum e não tenho como descobrir que o evento era pra ser completado por dias, logo, deixei tudo pra fazer no domingo (que é quando eu tenho tempo) e tomei no **. E pelo jeito não fui o único, vendo que muitos outros estão reclamando aqui no fórum de não terem recebido as 20 fichas bônus. E outra: nem percam tempo em mandar ticket e/ou reclamar, quando fizeram 3 manutenções em um único dia e grande parte dos jogadores foram prejudicados e perderam um dia da missão no mapa "Amira", eles não fizeram ***** nenhuma para compensar. Sinceramente? não sei o motivo de eu continuar jogando esse jogo, a falta de comunicação da staff com os players é imunda.

Comentário

• Dá pra fazer todos em um dia ou só nos dias específicos ?

Comentário

• Mais um evento concluído.
                                Boa sorte a todos!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X