Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Semana em Fuga

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Tentarei fazer algumas missões, pois estou precisando de cupons.
    Vlw, Flw.
    NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Estava com saudades de jogar esse modo... me lembrou os anos de 2012 e 2013 onde... só vivia nessa modo horas e horas... show abraço... ah as recompensas estão ótimas! abç

Comentário

ai você mata 50 candango e depois descobre que tem dia especificado pelo fórum, na moral não entendo pq tem evento que pelo "acompanhamento de evento" tem a data especificado do evento, quando não tem, você deduz SEMANA DO MODO FUGA, então você tem a semana toda para fazer, dai você entra no fórum e ta la dia tal missão tal próxima dia missão tal resumindo, oque vale mais é o fórum ou "acompanhamento de evento" é enfeite??? por favor sejam mais específicos!!! vlw OBS: perdi meu tempo jogando ruina =/

Comentário

A missão de hj(7 games em navio cargueiro) esta com erro...esta contando o numero de fugas e nao as partidas...

Comentário

Queria saber se a missão do dia 17 é possivel fazer ainda ? porque perdi, estava sem internet.

Comentário

Evento top ! Adoro o modo fuga hahaha

parabens a equipe !

Comentário

Evento bomm , algm sabe me dizer se essas cx fenix tem vips temporárias ? Igual dA última vez ?

Comentário

Evento bom, mas poderiam avisar pelo jogo de alguma forma para que todos saibam antecipadamente.
                  •Um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz. Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Comentário

Tomei 7 desconect ontem, como q faz essa ***** de evento ? Logado des das 21:00 da noite e n consegui por causa dos erros de servidores! Eu chego alterado aki pq n tem soluções, empresa totalmente desqualificada, funcionarios q so visam lucro, evento totalmente perca de tempo, aki msm nesse post estou perdendo tempo, vcs vem com resposta sem sentido nenhum, n solucionam nd, bosta de empresa, bosta de jogo, bosta de evento.. Funcionarios totalmente incapaz de trazer a diversao, seus mercenarios do *** ! Pode da ban , estou apenas me desabafando, ja q to perdendo tempo msm!!!!

Comentário

ja ganhei a mg3

Comentário

E jogar 7 partidas ou ter 7 fugas? não intendi essa não !

Comentário

Ótimo evento e ótima chance para conseguir a tão sonhada AK47-Fênix!

Comentário

Queria saber se depois que passar o evento pego as 30 caixas fenix, pós joguei fiz a primeira missão mas não conto, e ate agora não caiu as caixas e nem ta marcando que eu fiz a missão, mas eu fiz e fiquei o primeiro dia tentando desbugar e ainda nada, se poder me ajudar com isso ai agradeço muito, essa ak fenix é uma arma que eu quero muito mas se não conta a missão eu não vou conseguir pegar as 30 caixas, e como ja falei eu fiz, se poder da uma atenção ai prfv...

Comentário

Ótimo evento! Pena que perdi o primeiro dia (de novo) :c

Comentário

Agora essa AK47 Fênix vem!

» • † Åpøcålïpšë Žümbï™ † • «

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X