Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Semana em Fuga

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por goolredo198 Ver Postagem
    ai você mata 50 candango e depois descobre que tem dia especificado pelo fórum, na moral não entendo pq tem evento que pelo "acompanhamento de evento" tem a data especificado do evento, quando não tem, você deduz SEMANA DO MODO FUGA, então você tem a semana toda para fazer, dai você entra no fórum e ta la dia tal missão tal próxima dia missão tal resumindo, oque vale mais é o fórum ou "acompanhamento de evento" é enfeite??? por favor sejam mais específicos!!! vlw OBS: perdi meu tempo jogando ruina =/
    Olá, ficou confuso o que escreveu. As datas aqui no tópico do evento estão bem detalhadas com os dias/missões e no acompanhamento de eventos é liberado a missão do dia (conforme escrito no tópico) não tem como se confundir. A de hoje já liberou então é só completar

Postado Originalmente por okpsy2 Ver Postagem
    A missão de hj(7 games em navio cargueiro) esta com erro...esta contando o numero de fugas e nao as partidas...
    Olá, mas foi completada no acompanhamento? Ainda não fiz a missão mas irei verificar!

Postado Originalmente por Ounanie Ver Postagem
    Queria saber se a missão do dia 17 é possivel fazer ainda ? porque perdi falta de internet.
    Infelizmente é apenas nos dias selecionados que você tem que completar a missão.

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
    Evento bomm , algm sabe me dizer se essas cx fenix tem vips temporárias ? Igual dA última vez ?
    Boa tarde, provavelmente não pois senão seria avisado.

Postado Originalmente por imaduck Ver Postagem
    Evento bom, mas poderiam avisar pelo jogo de alguma forma para que todos saibam antecipadamente.
    Obrigada pelo feedback geralmente deixam os eventos no launcher do jogo, anunciam nas redes sociais além de sempre divulgar antecipadamente o evento aqui no fórum!

Postado Originalmente por 16111994 Ver Postagem
    E jogar 7 partidas ou ter 7 fugas? não intendi essa não !
    Olá, a missão de hoje é 18/09 - Jogue 7 vezes no mapa Cargueiro ou seja, você precisa completar 7 partidas no mapa

Postado Originalmente por 22_marolento Ver Postagem
    Queria saber se depois que passar o evento pego as 30 caixas fenix, pós joguei fiz a primeira missão mas não conto, e ate agora não caiu as caixas e nem ta marcando que eu fiz a missão, mas eu fiz e fiquei o primeiro dia tentando desbugar e ainda nada, se poder me ajudar com isso ai agradeço muito, essa ak fenix é uma arma que eu quero muito mas se não conta a missão eu não vou conseguir pegar as 30 caixas, e como ja falei eu fiz, se poder da uma atenção ai prfv...
    Infelizmente só irá receber as 30 caixas fenix quem completar todas as missões

Comentário

Fuga é um modo que só jogam quando tem evento.
      •Um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz. Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Comentário

claro que irei fazerrrrrr

Comentário

Postado Originalmente por Mathewspesso Ver Postagem
          Ahhhhhh MSR <3 <3 quero muito ganhar esse sniper, mas se vir mauser ou mg3 royal também vou adorar!
          Chegaram a dar ela permanente como código no camp Elite, eu acho que era.

Ela e 7 dias da Dual Harambe

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Sanno Ver Postagem

Olá Soldados,

Essa semana teremos o Evento Semana em Fuga que ocorrerá do dia 17 até dia 22 do mês de Setembro.

Cumpra as missões diárias para ganhar 15 caixas aleatórias por missões.

A missões diárias são as seguintes:

17/09 - Elimine 50 inimigos no mapa Ruínas
            18/09 - Jogue 7 vezes no mapa Cargueiro
            19/09 - Jogue 7 partidas no mapa Base Central
            20/09 - Jogue 7 partidas no mapa Ruínas
            21/09 - Elimine 50 inimigos no mapa Cargueiro
            22/09 - Elimine 50 inimigos no mapa Base Central

E ao completar todas as missões receba 30 caixas Phoenix bônus!
            Posso completar as missões em outro dia ou so pode ser feito cada missão no seu dia designado ?

Comentário

Só falta a M4 Fenix pra mim, bora lá.
              HQ
              ²º¹²

Comentário

Postado Originalmente por Trought301 Ver Postagem
                Posso completar as missões em outro dia ou so pode ser feito cada missão no seu dia designado ?
                Conforme suas datas, se você perdeu a missão de algum dia não ganhará as 30 caixas Fênix.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem

Olá, ficou confuso o que escreveu. As datas aqui no tópico do evento estão bem detalhadas com os dias/missões e no acompanhamento de eventos é liberado a missão do dia (conforme escrito no tópico) não tem como se confundir. A de hoje já liberou então é só completar

Olá, mas foi completada no acompanhamento? Ainda não fiz a missão mas irei verificar!

Infelizmente é apenas nos dias selecionados que você tem que completar a missão.

Boa tarde, provavelmente não pois senão seria avisado.

Obrigada pelo feedback geralmente deixam os eventos no launcher do jogo, anunciam nas redes sociais além de sempre divulgar antecipadamente o evento aqui no fórum!

Olá, a missão de hoje é 18/09 - Jogue 7 vezes no mapa Cargueiro ou seja, você precisa completar 7 partidas no mapa

RESPOSTA:

Completei, pstei sobre isso pq vi que muitos ficaram confusos na sala sobre como completar...

Comentário

Postado Originalmente por okpsy2 Ver Postagem

RESPOSTA:

Completei, pstei sobre isso pq vi que muitos ficaram confusos na sala sobre como completar...
                    Agradeço por ter avisado, a missão era mesmo jogar, apenas no acompanhamento que estava sendo contado as fugas
                    Bom jogo!

Comentário

Evento muito bom, já ganhei a caixa da MG3 Lendary!

Comentário

[/QUOTE]

Por conta de 1 erro no jogo eu não ganho o mesmo que todos, Cf era melhor, mas muito obrigado pela sua atenção.

Comentário

Muito legal

Comentário

Aulas gostei

Comentário

A maior dificuldade de jogar é a quantidade alta de gente que deixa offline, e pra quem quer jogar, ficar com menos jogadores prejudica o time.
                              •Um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz. Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Comentário

na página de Acompanhamento de Eventos a missão do dia 20/09 está "Jogue 7 partidas no mapa Base Ruínas"

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X