Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Hora do Pesadelo, 17 a 31 de Outubro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Ja tava esperando ja que ia ser pago, muito bom o pacote com itens permanente

Comentário

Para um char e itens eu achei 40k bem salgado, o que mais me interessou mesmo foram os itens mas como não tem a opção de compra-los separadamente vai ficar para a próxima..
      Clan: Guiness.â„¢
      Honorable Soldier ☆

Comentário

Poderiam vender os itens separados

Comentário

Tem que ter muita coragem pra comprar

Comentário

falaram que ia ser um super evento, o cara fica animado e quando chega é na verdade só venda. é esse o super evento?

Comentário

Esse e o Evento?? Ta De Sacanagem ne , Muita Falta de respeito com quem tava aguardando um evento como foi dito na Conexao z8

Comentário

Só toma cuidado na hora de anunciar né, evento e promoção são coisas diferentes. Ainda mais vocês que fazem EVENTOS de fato toda semana. Sabem muito bem o que essa palavra significa para a comunidade.

Preços ridíc.ulos também. Char de ZP sempre foi 10 ou 12k. 40 conto por um boneco que nem vi num é? Pelo amor né....
                IGN: -R32
                Clã: [eQx] e-Sports

"If you don't stand for something, you'll fall for everything."

Comentário

Que delícia de personagem !!

Comentário

Achei lindo de mais os itens, com certeza comprarei!

Comentário

O personagem e meio esquisito, mas os itens são bonitos. Infelismente o preço está muito caro para um personagem e itens decorativo. Super valorização por ter habilidade extra, sendo que não vejo diferença para os modos mutante e zm, onde eu acredito que seja legal jogar com eles.

Comentário

Eu comprei pq já tinha zp mofando na conta, porém não recomendo que comprem, pois o preço está muito caro.
                        Na minha opinião o primeiro pacote deveria custar uma média de 10k de zp e o segundo uns 25k de zp.

Comentário

Postado Originalmente por JwGEmerson Ver Postagem
                          Esse e o Evento?? Ta De Sacanagem ne , Muita Falta de respeito com quem tava aguardando um evento como foi dito na Conexao z8
                          O mês ainda está na metade, quem sabe não vem mais coisa por aí?

Comentário

Z8 sendo Z8... Se colocar os ítens separados em um pacote eu compro agora pagar 20K/40K num personagem que não é VIP? Que vai voltar de evento algum dia? Ata.
                            HQ
                            ²º¹²

Comentário

Pelo o que eu vi em vídeo apresentado no dia, o personagem é meio estranho, eu não pagaria, mas cada um tem o seu gosto.

Comentário

Só vem pra conta Jason amey

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X