Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• ate agora não chegou nem em 3kk de minutos jogados, não tem mais players como antes z8.

Comentário

• no ritmo que estamos, se conseguirmos alguma arma é muito.

Comentário

• Postado Originalmente por Ffsa Ver Postagem

São só 4 horas de jogo, o evento dura 4 dias. Basta jogar apenas 1 hora por dia que você consegue... não é nada de mais.
        errado, 250 minutos se classifica para pegar as armas... não quer dizer que você terá alguma...

Comentário

• so quero awm para completa o kit kkkk top

Comentário

• Postado Originalmente por turokk2 Ver Postagem
            z8 estende o evento ate domingo pois de verdade ta puxado todos nois queremos completar ate pegar m4 pf z8 estenda o evento , acredito q ate domingo conseguimos dia 27 pf levem a serio este pedido obg z8
            Concordo com você

Comentário

• Postado Originalmente por [GM]Athena Ver Postagem

Esse evento é para a comunidade, porque juntos somos mais FORTES!

A cada minuto jogado, ganhe pontos para ajudar a completar as missões da comunidade! Quantos mais pontos a comunidade ganhar, mais armas Metal Líquido TODOS os participantes irão ganhar!

COMO O EVENTO FUNCIONA:
              - Ganhe 10 pontos por cada minuto jogado
              - Para se classificar neste evento, ganhe 2.500 (250 minutos / 4 horas e 10 minutos)

REGRAS:
              - Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação

MISSÕES DA COMUNIDADE:
              • 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)
              • 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)
              • 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)
              • 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)

FAQ
              1) Quando a recompensa será entregue?
              R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.

2) Como saber se eu completei o evento?
              R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
              R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
              Estende o prazo... Não temos jogadores o suficiente pra isso nesse prazo...
              Tem muitos ha..ck ingame e isso afasta os jogadores...
              Sem falar na nerfada no modo Zumbi, na M4a1 Laser, na Nova vip que já veio nerfada...
              Essas coisas...

Comentário

• Ja to jogando 2 dias sem dormi e nao completei nem metade da primeira q evento e esse d 4 dias n vai da tempo d pegar nem primemira

Comentário

• Será que ainda tenho tempo para fazer ? Tomara que sim haha. Ótimo evento.
                  ᴠᴇᴍ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴏ

Comentário

• Evento bacana, pena q acho q a comunidade n vai conseguir completar todo o evento, falta muito jogadores pra isso, a uns anos atras com certeza esse evento seria feito totalmente, CF precisa de mais empenho dos administradores, n vejo nem os youtubers jogando....reformulem, renovem, procurem pessoas com empenho para o jogo....fica a dica...

Comentário

• Evento fail

Comentário

• Falto planejamento nesse grande evento

certo era colocar a comunidade para fazer x número de tempo por dia

acredito eu; que muitos vão pensar que só precisa fazer 4h e 10 minutos

Comentário

• se aumentar os dias do evento talvez de pra pegar a awm, ja tenho a scar e a kriss

Comentário

• No foco para pegar a AWM e a M4,
                            Belo evento

Comentário

• Postado Originalmente por okpsy1
                              O jogo pode voltar a ficar lotado mas pra isso tem que mudar a estrutura do jogo...criar uma ranked so de armas de gp, criar mapas que so usamos armas sem vip...
                              Não inventa mermão... Esse negocio de armas de GP e Vip... É tudo arma... A arma não joga sozinha....
                              O que estraga no jogo são essas nerfadas que dão nas armas e o pessoal que usa ha...ck...

Comentário

• Bora galera!!!, boa sorte pra nos.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X