Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pré-Venda Kit VIP Besta de Titânio - 11 à 18 de Dezembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Billy
    replied
    Pré-venda encerrada!
    Tópico encerrado!

Leave a comment:

• BrennoXCFAL
    replied
    De última hora consegui comprar a COP VIP graças ao leilão e a ajuda de um amigo.

Ansioso pela chegada dela

Leave a comment:

• Nypin
    replied
    Cross por favor volta com o sit da pre venda ai Poxa nao deu Tempo de finalizar a compra ses tirao o sit do ar colocou de ultima hora coloquei zp Agora nao da mais pra comprar ajuda Por favor coloquei Zp a Toa de 135,99 poxa suplico

Leave a comment:

• Nypin
    replied
    POxa vei ses tirarao o sit do ar depois voltou com ele na ultima hora coloquei Zp e não deu mais pra compra a arma Poxa volta com o Sit ai depois que coloquei Zp ses tirarao do sit bem na hora da compra Ajuda ai poxa.

Leave a comment:

• Nypin
    replied
    Mano os cara tira fora do ar o sit na hora que se consegue conectar no sit coloca Zp ai acaba a venda e vc nao consegue fazer a Compra to Muito Pulto. AJuda Ai Cross Fire não coloquei Zp a Toa não.

Leave a comment:

• Nypin
    replied
    POr favor nao deu tempo poxa coloquei zp pra nao conseguir opergar as arma Ajuda ai Plies.

Leave a comment:

• Nypin
    replied
    ses tao de sacanagem comigo passei o cartao e agora nao da pra compra fala serio quero minhas vip poxca volta a pre venda ai ponha no ar isso ai

Leave a comment:

• Nypin
    replied
    Poxa CF tirou a pagina do ar não da mais pra comprar olha que nem venceu o tempo ta de sacanagem.

Leave a comment:

• Nypin
    replied
    Abre a pagina ai vou comprar as 4 vip poxa tira fora do ar não vei namoral nem deu a hora ainda. Plies

Leave a comment:

• STeinMeZ
    replied
    cabei de chegar do serviço e vim compra a pagina não esta disponível CF sendo CF, ainda bem que não passei o cartão antes

Leave a comment:

• VingatyTETEU
    replied
    Postado Originalmente por Jennyflay Ver Postagem
    bem encantador! só queria saber em relação a COP, quantas balas teriam!
    A cop viria originalmente com 7 mas se vc comprar a barret que add +1 pra secundaria ela fica com 8.

Leave a comment:

• VingatyTETEU
    replied
    Postado Originalmente por Kiesza Ver Postagem
    O que é Regeneração Bestial ?
    Gostaria de saber também, mas eu desconfio que seja algo relacionado ao modo zumbi, tipo regeneração do life, tlg?

Leave a comment:

• elvisj
    replied
    Armas fantásticas! Pena que não tenho condições agora.

Leave a comment:

• []Brolio
    replied
    Ainda da tempo galera !!!

Leave a comment:

• BranStarks
    replied
    Já garanti minha kukri e cop :v

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar