Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

12 Dias de Natal 14 a 25 de dezembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Completei 5 missões ontem de manhã mas não recebi as caixas ainda. Quando elas serão entregues??

Comentário

hmmmmmmmmmmmm

Comentário

Só vou fazer pelo mérito!

Comentário

Postado Originalmente por [E]ros Ver Postagem
          esse mérito de natal é oq?
          Aparentemente é as famosas ''Ribons'', no Crossfire NA, vc tinha essas Ribons no seu perfil, quantas mais vc tinha, mas itens vc poderia ganhar.
          O perfil no site vai ser atualizado e elas vão chegar junto com a atualização. Ai completando esse evento vc já vai ganhar, mudaram o nome para mérito.
          Uma pena como sempre a empresa demorar pra trazer essas coisas...

Comentário

Só achei sacanagem a missão com personagens, devia ter um dos iniciais.

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
            e de frente pra luz"
            - Windersson Nunes

Comentário

Postado Originalmente por Segagames321 Ver Postagem
              Completei 5 missões ontem de manhã mas não recebi as caixas ainda. Quando elas serão entregues??
              Olá, tem umas missões que estão bugadas e aparecendo como terminadas, em breve serão corrigidas!

Postado Originalmente por zumbeta154 Ver Postagem
              E o evento mensal não tem mais não?
              Olá, apenas este mês que não teve mas em compensação estão ocorrendo vários outros eventos

Comentário

Evento bom e interessante.. bora fazer!

Comentário

Quero parabenizar o evento por ter parado de pedir certa quantidade de dias de login em eventos, esse requisito é difícil de completar para quem mora em cidades maiores ou fica realmente muito pouco em casa.
                  As missões são justas para todos os tipos de patentes e perfis de jogadores.

Comentário

Eu gostaria de reportar que não recebi nenhuma caixa no evento ao completar as missões

Comentário

No site esta falando que eu completei 3, era pra eu ganha a Fox e 20 caixas de mn, porem eu so ganhei a fox e não entendo, me ajudem.

Comentário

Postado Originalmente por JoNu7055 Ver Postagem
                        Eu gostaria de reportar que não recebi nenhuma caixa no evento ao completar as missões
                        Olá, tudo bem?
                        Você verificou se cumpriu todos os requisitos de cada missão? Lembrando que a missão 2 e 3 estão bugadas e não tem como receber a premiação até ser corrigido o acompanhamento.

Postado Originalmente por {thj} Ver Postagem
                        No site esta falando que eu completei 3, era pra eu ganha a Fox e 20 caixas de mn, porem eu so ganhei a fox e não entendo, me ajudem.
                        Olá, boa tarde,
                        Com relação as 20 caixas, são referentes a completar "1 partida em 10 dias diferentes" e "jogar 12 horas". Essas duas missões estão bugadas e estão constando como completas. Amanhã será corrigido este bug e será mostrado o quanto falta de horas e dias

Comentário

Postado Originalmente por [E]ros Ver Postagem
                          esse mérito de natal é oq?
                          É a primeira fita do jogo !

Comentário

E as informações extras do evento? Tempo na sala, quantidade de players na sala, etc

Postado Originalmente por aly50n007 Ver Postagem
                            Só achei sacanagem a missão com personagens, devia ter um dos iniciais.
                            Logo de cara por logar você ganha um dos personagens (FOX) que é possivel usar pra fazer o evento por 14 dias. Dá para fazer o evento e ainda sobrar 2 dias com ele.

People fear what they don't understand and hate what they can't conquer.

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Ariel Ver Postagem

Confira aqui o que Papai Noel está trazendo nesses 12 dias que antecedem o Natal!

Otimo evento ja estou me adiantando em algumas partes,@edit: desatento vi algumas respostas que estão bugadas missão "2 e 3"
                              mas vi algumas respostas que tem de fazer com o personagem do evento algumas isso e veridico
                              ou eu posso fazer com qualquer personagem ? pois tem algumas missões minhas que estão
                              contando com o personagem OPES .

Comentário

gostei do evento , já estou de olho nas caixas com facas.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X