Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

+50% ZP na sua conta + Itens Bônus, 1 a 31 de janeiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• fsnjfhndijgm
    replied

Talvez eu deposite... chamou minha atenção.

Leave a comment:

• [MOD]Gustavo
    replied
    ZP Extra é sempre bem vindo! Ainda mais com itens bônus!

Leave a comment:

• mataghiotto
    replied
    Postado Originalmente por paokumximia Ver Postagem
    Gostei , já até paguei no boleto , só esperar cair na conta
    A quem está gastando logo, recomendo esperar um pouco, pode ser que em seguida venha mais 20% mês passado gastei uma vez e ganhei 70% a mais

Leave a comment:

• blackvampe1
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Next Ver Postagem
    Com certeza um belo evento!
    Fiquem atentos galera, sempre tem gente esquecendo que só vale pra primeira compra do mês.

Compreendemos seu questionamento, porém lembre-se, por mais que seja o mesmo jogo, são versões diferentes que se diferem não só nesse mas também em vários outros aspectos.
    De qualquer maneira, agradecemos o feedback.
    Boa noite amigo!

Obrigado pela resposta, porém,.... Explica, mas não justifica.

E aproveitando a que fui respondido rápido, eu tenho outra coisa a colocar em observação, quando chegou o mapa Fortaleza Titã eu fui joga-lo no nível hard, e pra minha, surpresa o mesmo estava bloqueado, achei muito desnecessário OBRIGAR o player a jogar 5 partidas em nível normal ou profissional, para dai então liberar o pesadelo, ao meu ver não faz sentido algum, pois os players que não sabem jogar direito, não irão se tornar um expert jogando somete 5 partidas nos níveis mais baixos. A questão é que de fato, não faz sentido algum trancar o nível pesadelo, e privar o player da escolha, eu por exemplo jogo somente no ultimo nível, e perdi a vontade de jogar esse mapa por conta desse bloqueio.

Agora vou passar mais algumas informações sobre este novo mapa, existe um bug (como sempre), que permite ter acesso ao nível mais alto, inclusive, eu tenho um material produzido por eu mesmo demonstrando como faze-lo, ele funciona a partir de 2 abates (2 rodadas concluídas), porém eu não o fiz, e volto a bater na tecla para liberar a dificuldade pesadelo, é uma coisa simples, desculpa a palavra mas eu acho meio sacanagem com o player, que investe tempo e por muita vezes dinheiro priva- lo a escolher a dificuldade que ele queria jogar.

Em conversa com outro MOD, eu falei sobre isso, e ainda sobre o modo Mz que é deixado de lado (no meu ponto de vista), pouco conteúdo, ele deixou em aberto sugestões, eu tenho três folhas de papel, dentre sugestões de eventos e mecânicas nova ou mesmo aprimoramento de algumas atuais para o Modo Mz quanto para o game como um todo.

Este post é meu.

https://br.forum.z8games.com/forum/c...3o-faz-sentido

Leave a comment:

• Giovanna97
    replied
    Um dos eventos que mais gosto <3 50% é bom demais.

Leave a comment:

• [MOD]Next
    replied
    Com certeza um belo evento!
    Fiquem atentos galera, sempre tem gente esquecendo que só vale pra primeira compra do mês.

Postado Originalmente por blackvampe1 Ver Postagem
    Boa noite a todos!

Eu tenho uma pergunta, e ficaria grato caso algum MOD ou GM, pudesse responde-la
    Pergunta.
    Nesse caso para quem vai por ZP pela primeira vez.
    Por que lá fora NA, que esta fazendo a mesma promoção de 50% a mais de ZP, eles estão dando?.

* Item de Alterar Nome do Soldado.
    * 5 Tickets de Caixa Grátis.
    * Granada Banana 30 dias.
    * SPOP-Elite 30 dias.

Já o nosso!

OBS; Somos o pais que mais gasta dinheiro com jogos eletrônicos, eles são melhores que nos?.
    E antes que, os paladinos crossfireanos, venham falar:

* Nossa tem gente que nunca esta satisfeito.
    * Nossa ta chorando por pouco.
    * Você não é obrigado a por ZP.
    * E bla bla bla.....
    Lembre-se você esta pagando possivelmente mais, e com certeza recebendo menos.
    Isso aqui não é um Hate, e sim uma critica, um questionamento. ISTO É JUSTO COM OS PLAYERS PAGANTES?
    Compreendemos seu questionamento, porém lembre-se, por mais que seja o mesmo jogo, são versões diferentes que se diferem não só nesse mas também em vários outros aspectos.
    De qualquer maneira, agradecemos o feedback.

Leave a comment:

• blackvampe1
    replied
    Boa noite a todos!
    Eu tenho uma pergunta, e ficaria grato caso algum MOD ou GM, pudesse responde-la
    Pergunta.
    Nesse caso para quem vai por ZP pela primeira vez.

Por que lá fora NA, que esta fazendo a mesma promoção de 50% a mais de ZP, eles estão dando?.
    * Granada Banana 30 dias.
    * SPOP-Elite 30 dias.

Já o nosso!

OBS; Somos o pais que mais gasta dinheiro com jogos eletrônicos, eles são melhores que nos?.
    E antes que, os paladinos crossfireanos, venham falar:
    * Nossa tem gente que nunca esta satisfeito.
    * Nossa ta chorando por pouco.
    * Você não é obrigado a por ZP.
    * E bla bla bla.....

Lembre-se você esta pagando possivelmente mais, e com certeza recebendo menos.
    Isso aqui não é um Hate, e sim uma critica, um questionamento. ISTO É JUSTO COM OS PLAYERS PAGANTES?.
    Sem falar sobre esse tempo de 7 dias de armas, tanto para 9k quanto para 140k, como eu disse, não é Hate!, mas é inevitável não questionar!.
    Last edited by [MOD]Next; 03-01-20, 12:22 AM. Razão: Melhor visualização

Leave a comment:

• DarkHD123
    replied
    Excelente evento, zp extra é sempre bem vindo

Leave a comment:

• [MOD]Dolby
    replied
    A promoção de ZP é um dos melhores eventos, hehe.
    Para começar o ano com o pé direito! o/

Leave a comment:

• gatamiau
    replied
    muito bom!!

Leave a comment:

• gatamiau
    replied
    excelente evento!!!!

Leave a comment:

• AquilesDAmn
    replied
    Muito bom esse evento de 50% é sempre BEM VINDO

Leave a comment:

• MarcellooxD
    replied
    Eventos são sempre bons ainda mais de zp! assim vou ter que depositar de novo..

Leave a comment:

• AnonnymoShot
    replied
    Talvez eu deposite... chamou minha atenção.

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Essa promoção ajuda muito, ainda mais no pacote de 140K

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...