Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CARTELA: Edição Snipers, 14 a 20 de Janeiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• podia rolar aquele evento de novo, pós cartela que dava 50 números porque é bem difícil completar sem gastar zp, fora o preço de um número que é absurdo 12k por um número???? dinheiro não cai do céu Z8games.. entenda isso!

Comentário

• 35 números e não veio o último, o pior de tudo que sempre foi assim, batendo na trave, a mesma coisa da roleta de caixa, não dá nem ânimo fazer evento que dá caixas, porquê você sabe que as suas chances são mínimas, como se fossem de 1%. Eu não estaria chateado, mas o pior é que eu gastei ZP nessa cartela, ganhei apenas um soco magma e só. Quero é distância disso, e nada de ficar feito um condenado no jogo, jogando 3 - 5 horas.

Comentário

• Postado Originalmente por Lov3Cr4ft Ver Postagem

35 números e não veio o último, o pior de tudo que sempre foi assim, batendo na trave, a mesma coisa da roleta de caixa, não dá nem ânimo fazer evento que dá caixas, porquê você sabe que as suas chances são mínimas, como se fossem de 1%. Eu não estaria chateado, mas o pior é que eu gastei ZP nessa cartela, ganhei apenas um soco magma e só. Quero é distância disso, e nada de ficar feito um condenado no jogo, jogando 3 - 5 horas.
        Mano tamo na mesma questão eu depositei peguei vip , TUDO pra o jogo faltar 1 carta pra eu pegar uma awm tormenta e de 20k o preço subir para 60k de um número

Comentário

• podia estender esse tempo ne , faltava 3 numeros :/

Comentário

• Postado Originalmente por juanbigode Ver Postagem

Mano tamo na mesma questão eu depositei peguei vip , TUDO pra o jogo faltar 1 carta pra eu pegar uma awm tormenta e de 20k o preço subir para 60k de um número
            Número certo 60K, já gastei 30K comprando números, se eu faço isso é a mesma coisa que tá comprando uma VIP. A cartela roubou muito também, vindo número repetidos. O pessoal que fez isso são uns chupadores de sangue.

Comentário

• Evento finalizado, portanto tópico encerrado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X