Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CARTELA: Edição Snipers, 14 a 20 de Janeiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Ótimo evento, espero que todos ganhem!

Comentário

é poucos dias mas ta valendo boa sorte a todos

Comentário

queria muito fazer o evento mais com uma net de 60 mega jogar com 100 de ping eh tenso ate desanima

Comentário

O bom de ter parado de jogar é ficar sem a preocupação de preencher essa cartela.
          E melhor ainda é ficar fora de imprevistos como ERROS na cartela que nem o suporte soluciona (como aconteceu em uma das edições anteriores).

Comentário

@[MOD]Next ou @[MOD]Carol me ajuda por favor comprei RKP vip la no clã e não e sta caindo os pontos e ninguém me ajuda , por favor me ajudem sera que comprei em vão pq ate agora nada e o support são 5 dias vai demorar muito para me resolverem isso pq do final de semana ai vai acabar o evento
            editado postei novamente a baixo achei que juntaria as 2 em uma só
            Last edited by [MOD]Next; 16-01-20, 12:33 PM.
            IGN: .Vegeta
            Clã: ANTiHerois
            General Supremo (lv5)
            > ~ >Jogando desde o Beta Fechado< ~ <

Comentário

Caiu Barrett, tentarei à sorte...

Comentário

Masaaaaaaaaaa evento <3

Comentário

Postado Originalmente por TheU_Jock Ver Postagem
                  @[MOD]Next ou @[MOD]Carol me ajuda por favor comprei RKP vip la no clã e não e sta caindo os pontos e ninguém me ajuda , por favor me ajudem sera que comprei em vão pq ate agora nada e o support são 5 dias vai demorar muito para me resolverem isso pq do final de semana ai vai acabar o evento
                  editado postei novamente a baixo achei que juntaria as 2 em uma só
                  Olá Jogador(a)! Como vai?
                  Infelizmente só serão consideras as compras de itens VIPs efetuadas in-game, como pode observar:

Postado Originalmente por [GM]Athena Ver Postagem
                  ►Se eu comprar uma VIP na loja do clã vai contar para receber um número garantido?
                  R: Não. As compras de VIP devem ser feitas somente na loja do jogo e não na loja de clãs. VIPs compradas na loja de clãs não recebem o número garantido.
                  Qualquer dúvida estamos a disposição.

Comentário

Sorte eu não tenho com essas coisas kkkk mas boa sorte a todos

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                    e de frente pra luz"
                    - Windersson Nunes

Comentário

Os prêmios são bons, mas se na ultima cartela que vinha com alguns numeros marcados, ainda faltou 1 pra eu ganhar a maldita barret, imagina nessa então? vou nem me iludir.

Comentário

Postado Originalmente por FoxtronY Ver Postagem
                        Eu gastei 500 mil de GP como estava dizendo lá, mas não recebi os 30 números. O que fazer?
                        Olá FoxtronY, boa tarde,
                        Essa missão estava funcionando sem o acompanhamento ontem, se atentou para ver se gastou realmente o gp necessário?

Postado Originalmente por adertoi Ver Postagem
                        mn os 50% de zp n voi ate dia 30 de janeiro ir pq nn tava mais fui coloca como um besta zp nn caiu aquele valo

ir pq fica aquwla propagana besta aff sim os 50% ta la ate dia 30 deiixa la slk aff nunca mais coloco zp mais

Olá adertoi, boa tarde,
                        A promoção é válida apenas para a primeira compra durante o período do evento, até dia 31 de janeiro. Se você já fez uma compra durante o período, a segunda compra não tem a bonificação.

Postado Originalmente por BLEKAOeoRODO Ver Postagem
                        Se eu comprar o item (troca de prêmio) os números são resetados ?? respondam pfvvvv
                        Olá BLEKAOeoRODO, boa tarde,
                        O item troca de prêmio mudam apenas os prêmios, os números permanecem

Comentário

Boa sorte para quem for tentar. Essa cartela não veio com numeros preenchidos de acordo com a data de criação, que de fato ajuda muito. Abri 30 numeros hoje e não saiu nenhum.

Comentário

como que faz pra abri as cartela ?

Comentário

Postado Originalmente por andrade193 Ver Postagem
                              como que faz pra abri as cartela ?
                              Para abrir sua cartela:Para acompanhar o andamento de suas missões:

Comentário

Poxa não to ganhando cupom nenhum

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X