Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CARTELA: Edição Rifles, 21 a 27 de Janeiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

não vou perde meu tempo com esse cartela

Comentário

Torce pra conseguir pega a arma dessa vez, na anterior cartela edição sniper ganhei foi nada kkk

Comentário

Boa noite a todos!

Estou lendo vários comentários do tipo:

- Faltaram 5 ou 4 números.

Realmente vcs não sabem!, ou são tão inocentes assim? =)

Se vcs não reparam a empresa fez questão de deixar claro, que os números da castela não se repetiriam, dai vcs acham mesmo a essas armas viriam mais faceis? sksksksksksk.

0 a 99 - verifiquem a chances de uma boa quantidade de players conseguirem completar a cartela sem gastar um centavo.
        só de olha a sua cartela vc sabe, e isso fica ainda pior quando é programado, e para aqueles que acreditam em ´SORTE`

Fica a seguinte pergunta, como pode ser sorte?, se a empresa tem o poder de controlar oque dropa e oque não dropa

Realmente vcs ainda vão continuar com esse papo de sorte?.

OBS Por que agora a empresa faz questão de avisar que os números não se repetem?. e pq só agora?

Pedra cantada não se repete, quantas vezes vcs já viram sair duas, três ou mesmo quatro vezes, a mesmo numero em um bingo?
        Isso é a empresa sendo desonesta com o jogador, se sem ficar repetindo os números, a probabilidade já é baixa, imagina quando ficava repetindo

Ponham a mãos na cabeça e reconheçam que foram feitos de bobos, antes tarde do que nunca, então abram os olhos.

E VCS ACHAM QUE COM ESSA OUTRA CARTELA SERÁ DIFERENTE?
        Last edited by [MOD]Next; 21-01-20, 08:55 PM.

Comentário

Ja gastei os 500k!! Cade meus numeros!?!?

Comentário

Postado Originalmente por AlexCascavel Ver Postagem
            gastei os 500k de GP cade os numeros ?
            Postado Originalmente por markinhoz Ver Postagem
            Ja gastei os 500k!! Cade meus numeros!?!?
            Por gentileza peço que leiam ATENTAMENTE TODO O TÓPICO, para que não restem dúvidas.
            Como pode observar:

Postado Originalmente por [GM]Athena Ver Postagem
            Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
            R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.

Comentário

É..mais uma cartela para não completar, infelizmente.
              Espero que eu consiga nessa edição, pelo menos.

Comentário

Desnecessário tirarem os números certo pela data de criação da conta, agora pra completar é uma missão praticamente impossível, literalmente...

Comentário

pena que não da para ganhar nada nesse jogo de azar que está configurado para não deixar a pessoa ganhar.

Comentário

Esses evento de cartela vou deixar passar, nunca consigo nada

Comentário

Z8 games gastei 500.000 de GP até muito mais fora as horas jogadas de hoje na nova cartela até agora não caiu um número se quer porrfavor de uma olhada nesse erro que está dando eu ia colocar o pin pra pegar uma vip mais estou com medo de colocar e não cair nada estarei esperando a solução de vocês pra poder desfrutar do jogo

Comentário

O meu também amigo, o de gastar 500k não tá contabilizando! Gastei 475k pela tarde, a partir dai não contou mais. Já gastei a quantia que faltava duas vezes e nada (25k para completar 500k). |
                        OBS: Já se passaram mais de 2h, tempo limite pra atualizar.

Comentário

Postado Originalmente por Thaua00722 Ver Postagem
                          O meu também amigo, o de gastar 500k não tá contabilizando! Gastei 475k pela tarde, a partir dai não contou mais. Já gastei a quantia que faltava duas vezes e nada (25k para completar 500k). |
                          OBS: Já se passaram mais de 2h, tempo limite pra atualizar.
                          cartela do cf é assim msm mano, uma hora eles arruma e entregar os numeros rlx

Comentário

Mais uma cartela.
                            Espero conseguir essa M4 Vitoriosa, gosto muito dela!!!

Comentário

top corre la nao perde em

Comentário

espero muito consegui alguma coisa pls

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...