Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CARTELA: Edição Rifles, 21 a 27 de Janeiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Saiu a AK-Cyborg, tentarei fechar free!

Comentário

Nem vou ganhar heuheuehue, boa sorte a todos.

Comentário

Joguei hoje, comprei 1 vip e não recebi 1 numero pra sortear...

Comentário

Tomara que a proxima cartela venha a M4A1 CYBORG VITORIOSA
          Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Na outra faltou 1 numero ja vi que nessa não vai mudar muito kkkkkk

Comentário

nao esta chegando os numeros referentes as horas jogadas... claro q nao ligam... jogo esta respirando por aparelhos e parece q tudo oq querem é aumentar o valor dos mesmos equipamentos ate que chegue o obito sem dar a minima pra salvar o mesmo, ate parecem q nao sao pagos ou nao gostam dos proprios empregos

Comentário

Cartelas sempre dando muitos prêmios. Muito bom.

Comentário

Postado Originalmente por AlexCascavel Ver Postagem
                  gastei os 500k de GP cade os numeros ?
                  Eu também nao recebi os meus

Comentário

Postado Originalmente por Thaua00722 Ver Postagem
                    O meu também amigo, o de gastar 500k não tá contabilizando! Gastei 475k pela tarde, a partir dai não contou mais. Já gastei a quantia que faltava duas vezes e nada (25k para completar 500k). |
                    OBS: Já se passaram mais de 2h, tempo limite pra atualizar.
                    Pois é, eu gastei 600k no MN de gp e até agora aparece no evento que eu gastei 2k.... é mole? Vai dar 24h daqui uma hora ja e ate agr nada.....

Comentário

o contador dos numeros da minha cartela nao ta atualizando

Comentário

Já bugou, não ta contabilizando horas e nem login...

Comentário

Mano ta tento erro,eu joguei mais de três horas e n contou neim uma delas
                          conserta isso aé pfvr

Comentário

vou tentar essa ak tormento grátis, sem dinheiro no momento :’(

Comentário

Não tá contabilizando, mais uma vez a z8 deixando a desejar

Comentário

Postado Originalmente por JoNu7055 Ver Postagem
                                Joguei hoje, comprei 1 vip e não recebi 1 numero pra sortear...
                                Postado Originalmente por talpaypay Ver Postagem
                                nao esta chegando os numeros referentes as horas jogadas... claro q nao ligam... jogo esta respirando por aparelhos e parece q tudo oq querem é aumentar o valor dos mesmos equipamentos ate que chegue o obito sem dar a minima pra salvar o mesmo, ate parecem q nao sao pagos ou nao gostam dos proprios empregos
                                Postado Originalmente por Ripper_ Ver Postagem

Eu também nao recebi os meus
                                Postado Originalmente por markinhoz Ver Postagem

Pois é, eu gastei 600k no MN de gp e até agora aparece no evento que eu gastei 2k.... é mole? Vai dar 24h daqui uma hora ja e ate agr nada.....
                                Postado Originalmente por 2014externo Ver Postagem
                                o contador dos numeros da minha cartela nao ta atualizando
                                Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem
                                Já bugou, não ta contabilizando horas e nem login...
                                Postado Originalmente por kauapetesson Ver Postagem
                                Mano ta tento erro,eu joguei mais de três horas e n contou neim uma delas
                                conserta isso aé pfvr
                                Postado Originalmente por zumbeta154 Ver Postagem
                                Não tá contabilizando, mais uma vez a z8 deixando a desejar
                                Olá jogadores, boa tarde,
                                A equipe já está ciente e averiguando o problema com a entrega dos números, desculpe-nos o transtorno.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X