Evento finalizado portanto tópico encerrado.
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
CrossQUIZ: Procurar & Destruir - 26 de Abril a partir do meio dia até às 22:00h
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Evento top, algumas perguntas tava fácil.
Mas a últimaaaa, Complicou um pouco, ainda estou na dúvida.
Leave a comment:
-
Tive dificuldade nas ultimas, mais tomara que eu tenho acertado, quero muito essas cxs
Leave a comment:
-
Adorei o evento, as perguntas são muito legais de responder
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Não sei o que o artefato tem a ver necessariamente com o PD... mas tá né.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Mais difícil do que eu esperava, tem que saber muito de Crossfire pra se sair bem.
Espero ter acertado todas!
Leave a comment:
-
Só saberei se estou entre os 100 vencedores se receber a caixa?
Há alguma outra forma de saber se venci?
Leave a comment:
-
Respondido. Tomara que tenha dado tempo. A 2ª, a 3ª e a 8ª foram as mais difíceis mas de acordo com meu indicador de precisão ao final do quiz eu não errei nenhuma.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por williamzoio Ver PostagemSó acho que conforme mencionado a partir do meio dia, vocês deveriam ter respeito a comunidade e meio dia postar pois queremos responder e tentar a sorte, mas fazer a comunidade de besta fica esperando a boa vontade de vocês liberar o evento, fica a dica para os próximos!!!!
O CrossQUIZ acabou de ser liberado são 11:52 da manhã. Utilizamos o horário de Brasília.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Só acho que conforme mencionado a partir do meio dia, vocês deveriam ter respeito a comunidade e meio dia postar pois queremos responder e tentar a sorte, mas fazer a comunidade de besta fica esperando a boa vontade de vocês liberar o evento, fica a dica para os próximos!!!!
Leave a comment:
-
Espero conseguir responder certo e a tempo, eu acho bem linda as armas Rio, boa sorte a todos que vão participar!
Leave a comment:
Leave a comment: