Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pacote de Caixas - 03 Set a 06 Out (ESTENDIDO até 10 de Novembro!)

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por [GM]Math Ver Postagem

Olá soldados!

De 03 de Setembro a 06 de Outubro, estarão disponíveis pacotes de caixas contendo dez caixas diferentes.

Esses pacotes estarão disponíveis em dois tipos:
    • Pacote de Caixas 1: Contém 10cx de cada uma das caixas listadas na imagem acima (100 caixas no total). Valor = 25.000 ZP
    • Pacote de Caixas 2: Contém 5cx de cada uma das caixas listadas na imagem acima (50 caixas no total). Valor = 12.500 ZP

Essa é uma ótima oportunidade para quem quer diversificar o arsenal, ou para você que não consegue escolher uma caixa quando tem aquele zp sobrando na conta

Ah! E você só pode comprar um pacote de cada por conta!

Se você tem dúvidas de como comprar o Pacote de caixas, eles vão ficar dentro da Loja, na aba Pacote. Da mesma forma como fizemos da última vez (veja na imagem ilustrativa abaixo):

Boa sorte, e até mais!
    Olá, comprei alguns pacotes das caixas desse evento totalizando 700 caixas, porém fui dar continuidade na compra e agora aparece uma mensagem dizendo que ambas as caixas de 25 K e a de 12K de zp estão esgotadas , gostaria de saber se o motivo de se esgotarem é porque existe limite de compra acumulativa, ou estão esgotadas porque existe um limite total de venda na loja independente da compra feita por qualquer player.

Comentário

pacote interessante, mas quem sabe na próxima boa sorte pra quem for comprar.

Comentário

Postado Originalmente por KENZZO Ver Postagem

Olá, comprei alguns pacotes das caixas desse evento totalizando 700 caixas, porém fui dar continuidade na compra e agora aparece uma mensagem dizendo que ambas as caixas de 25 K e a de 12K de zp estão esgotadas , gostaria de saber se o motivo de se esgotarem é porque existe limite de compra acumulativa, ou estão esgotadas porque existe um limite total de venda na loja independente da compra feita por qualquer player.
        Olá Kenzo!

Quando os pacotes chegaram no jogo era possivel comprá-los de forma ilimitada, porem isso era um erro do sistema. Com isso, após uma manutenção emergencial efetuada em nossos servidores, a ilimitação de pacotes foi removida podendo adquirir apenas uma vez cada um deles.

Abraços!

Comentário

Gostei muito bom e barato..vlww

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
            Talvez eu compre um desses pacotes. Dentre todos os itens dessas caixas, o que eu mais quero é o Soco Mortal-Rosa Choque.

Boa sorte a quem for roletar!
            Ganhei esse soco e mais 4 outras armas kk

Comentário

comprei esse pacote ai e ganhei nada,aff,vou tentar nesta conta agr

Comentário

bem barato espero conseguir comprar a tempo

Comentário

vou comprar esses pacotes mt bom

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem

Olá Kenzo!

Quando os pacotes chegaram no jogo era possivel comprá-los de forma ilimitada, porem isso era um erro do sistema. Com isso, após uma manutenção emergencial efetuada em nossos servidores, a ilimitação de pacotes foi removida podendo adquirir apenas uma vez cada um deles.

Abraços!
                    Obrigado por responder. ^^

Comentário

Consegui a barret azul nessas caixas preço muito bom

Comentário

Gostei, promoção boa

Comentário

Estendido até 10 de Novembro!
                          Last edited by [MOD]Next; 08-10-20, 01:08 PM.

Comentário

eu quero que volta de novo

Comentário

desejo boa sorte para aqueles que forem roletar ai.

Comentário

infelizmente n consegui pegar esse pacote lindo de bonito

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X