Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CF SHOP - A partir de 23 de Setembro

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Otimo gostei muito ^^

Comentário

a integração entre a loja e o jogo ficou muito melhor

Comentário

Nossa , top;.
        Além destes eventos a galera da Z8 poderia trazer umas colts maneiras pra comunidade. Certeza que todos os jogadores irão gostar. Fica dica ^^

Comentário

Postado Originalmente por Sinczera Ver Postagem
          Está dando erro ao entrar na página ?
          Será que ainda não está disponível ?
          A pagina já foi normalizada, ainda persiste o problema?

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Math Ver Postagem

Olá Pessoal,

- -A partir de agora o CF SHOP está disponível para vocês comprarem ítens exclusivos desta loja !! Vocês poderão utilizar os Pontos de Evento (EP) para realizar suas compras. O EP é um novo tipo de moeda que será adquirido através de Eventos e também através do Passe do Soldado. No CF SHOP além do EP, o ZP também será utilizado em algumas opções.

- -Já no lançamento estamos trazendo ítens temporários ( Granada Banana, M4A1-S-4 Anos, M200 CheyTac-Graffiti ), caixas (Caixa Ares 1, Caixa Ares 2, Caixa HexCamo, Caixa Zéfiro, Caixa Czar, Caixa Jasmine, Caixa Jasmine 2, Caixa Jade 1) e Reset de Status (Item exclusivo para quem é VIP), como por exemplo:
            c
            • Reset de Honra e Reset de Kill / Death

-
            - - --

Acesse a página do CF SHOP e confira todas as novidades:

> > > CF SHOP < < <
            Só faltou um item da loja: Resetar as deserçõe!

Comentário

evento parece ser boom

Comentário

Ótima oportunidade de conseguir itens exclusivos e que ainda são desejados por uma parcela da comunidade. Já estou de olho nessas caixas

Comentário

Tinha tudo pra ser show, dai colocam pacote de 10 caixas? cara pra que eu quero 10 caixas? nao da pra ganhar absolutamente nada com essa quantidade ridicula. Seria mil vezes melhor colocarem so armas permanentes que n tem no M.N e colocar o preço de acordo com cada arma. Ou se for pra colocar Caixas colocar pacotes com quantidades como os do M.N porque se vc ganha uma arma com 10 caixas acredite isso é muito mais que sorte. Mas não, kkk o negocio é comprar 30 pacote de 10 caixas MEU DEUS DO CEU Z8 KKKKKK

Como sempre eles tem a faca e o queijo na mao, mas acabam usando o queijo pra cortar a faca kkkk

RESUMO: UMA PIADA!

Comentário

abaixa o preço das caixas bota 10k.. é melhor

Comentário

espero que venha mais coisas

Comentário

Muito legal essa nova loja!!!
                        Começarei a juntar uns pontos para comprar umas caixas...

Comentário

Gostei uma coisa nova, fora do jogo..vlww

Comentário

Postado Originalmente por FGGaming Ver Postagem
                            Tinha tudo pra ser show, dai colocam pacote de 10 caixas? cara pra que eu quero 10 caixas? nao da pra ganhar absolutamente nada com essa quantidade ridicula. Seria mil vezes melhor colocarem so armas permanentes que n tem no M.N e colocar o preço de acordo com cada arma. Ou se for pra colocar Caixas colocar pacotes com quantidades como os do M.N porque se vc ganha uma arma com 10 caixas acredite isso é muito mais que sorte. Mas não, kkk o negocio é comprar 30 pacote de 10 caixas MEU DEUS DO CEU Z8 KKKKKK

Como sempre eles tem a faca e o queijo na mao, mas acabam usando o queijo pra cortar a faca kkkk

RESUMO: UMA PIADA!
                            E ainda por 20.000 EP, com o tempo do evento não dá pra juntar nem 10 MIL de EP.

Comentário

Aleluia!!! espero ganhar a ak jasmine, acho ela muito bonita mesmo.

Comentário

mt bom esse novo sistema,agr q voltei a jg irei aproveitar

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X