Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Finais de Semana Horripilantes - De 02 de Outubro a 01 de Novembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

E bote Horripilante nisso, UUUI QUE SUSTO

Comentário

Poderia ter vindo algo com o tema DDB... Mas caixas são sempre bem vindas! Espero que o passe de outubro seja relacionado ao Dia das bruxas.

Comentário

Partiu!

Comentário

Deveria caprichar mais nas armas, armas simples é fogo, horrível.

Comentário

belo evento, pena que eu ja tenho as duas

Comentário

quero a raivoso

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Math Ver Postagem

Olá Pessoal,

Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Outubro
                • 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
                • 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h

E mais, jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana receba Caixas P90-ZUMBI RAIVOSO

1º Final de Semana = 3 caixas

2º Final de Semana = 9 caixas

3º Final de Semana = 15 caixas

4º Final de Semana = 21 Caixas

5º Final de Semana = 27 Caixas

-
                -

FAQ

►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
                R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
                foi de 3 + 9 caixas.

►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
                R: Sim!

►Quando os itens serão entregues?
                R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.

►Como saber se eu completei o evento?
                R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
                kkkkkkkk coisa mais ridicula qe ja vi na minha vida , infelizmente voce tem qe aceitar a critica , evento mensal ? Ou evento ddb esta na hora de inovar mds acodem kct

Comentário

Essa PDP é uma excelente arma e com um designer bem diferenciado. Boa sorte para todos!

Comentário

recheio de muitas caixas..vlww

Comentário

Eventos como esse movimentam o servidor, poderia trazer umas caixas melhores, mas enfim vamos participar

Comentário

esperava mais da empresa,cxs horríveis,ja tenho as 2,nada haver com hallowen,sera q o jogo é feito por crianças!,poxa vamos erguer o jogo,e n afunda ele,sobre att desse mês nada ainda.
                        -Anjo?
                        Clã:»žømßìë™

Comentário

caixa boa pra quem joga mutação e mz
                          @HigorFCJ

Comentário

Acertaram no nome e na caixa, realmente é um evento horripilante, oque mais ou menos salva ai é essa p90.
                            .Hell.

Comentário

Postado Originalmente por [SC]mortyziN Ver Postagem
                              Poderia ser uma caixa um pouco melhor, pela época do ano.
                              sonha que eles vao coloca a caixa DDB de brinde kkkk...

Comentário

Postado Originalmente por souza1991 Ver Postagem

kkkkkkkk coisa mais ridicula qe ja vi na minha vida , infelizmente voce tem qe aceitar a critica , evento mensal ? Ou evento ddb esta na hora de inovar mds acodem kct
                                Ridículo é este comentário meu brother, se você não está por dentro, vem agora a 2ªTemporada da Rank MZ, e por mais que estas armas já se tornaram ineficazes no MZ, elas estão dentro da temática. Claro que poderia vir uma DDB, mas o jogo precisa arrecadar para manter os servidores ativos. Lembre-se que já deram armas DDB em outros eventos, no meu caso já peguei a MP5, Taco e Afgan. Este domingo mesmo já temos chances de pegar caixas DDB no Cross Quiz, e por que não acreditar em uma DDB no MN de GP?
                                Enfim, sua insatisfação se expressando desta maneira não vai fazer com que o jogo melhore em nada.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X