Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Concurso de Máscara Dia das Bruxas 2020 - 20 de Outubro a 2 de Novembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Muito bom, gostei
    .Hell.

Comentário

Esse eu vou ter que participar em! Evento muito interessante,parabéns pela ideia!

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Ariel Ver Postagem

Concurso Recriando a Máscara do Dia das Bruxas 2019
        20 de Outubro a 2 de Novembro

Atenção Soldados!

Mostre-nos sua criatividade! Recrie a Máscara Dia das bruxas 2019! Vista e tire uma foto!
        As melhores 3 máscaras irão ganhar o Pacote de Itens Cosméticos DDB PERMANENTES + Mérito Criativo de Dia das Bruxas.

Regras Gerais

- Sua última inscrição substituirá as anteriores.
        - Os jogadores devem participar usando uma conta ativa que não esteja suspensa ou banida no momento. No caso de uma conta ser banida ou suspensa durante o tempo do evento, sua participação será cancelada.
        - Plágio e conteúdo que não seja seu não serão aceitos.
        - Todas as inscrições com conteúdo discriminatório, obsceno, ilegal ou protegido por direitos autorais de outras empresas ou pessoas serão desqualificadas.
        - A imagem postada deve ser clara e seu nome de soldado deve estar nela
        - Os prêmios não são reembolsáveis e não podem ser transferidos para outras contas. Se, por qualquer motivo, a conta do vencedor for banida antes de os prêmios serem distribuídos, o vencedor perderá o direito aos prêmios.
        - Todas as inscrições enviadas para concursos tornam-se propriedade da Smilegate West e podem ser usadas para períodos promocionais adicionais.
        - Z8Games e Smilegate West se reservam o direito de julgamento final sobre quaisquer questões relacionadas a este evento e de alterar o tempo de envio, período de votação e tempo de anúncios

Regras do Evento

- Você deve postar uma foto com sua máscara do Dia das Bruxas 2019 no seu Instagram pessoal
        - Na descrição do post, os jogadores devem usar a hashtag #CFBRdiadasbruxas2020 + o seu nome de soldado
        - A imagem da máscara do jogador deve ser nítida e inalterada. A manipulação de fotos do jogador/roupa não será permitida
        - O Concurso só é válido para imagens postadas no Instagram.

Seleção para recompensas
        - Três Ganhadores:
        - 2 serão escolhidos pelos GMs
        - 1 será escolhido pelos Moderadores

Os resultados serão anunciados no dia 06 de Novembro
        Boa tarde a todos

A princípio achei a idéia bastante ruim, pois se querem dar um up!, em alguma rede social, existem outras formas de faze-lo. Outro ponto que discordo totalmente é o fato de que são três pessoas que serão escolhidas pelos próprios GMs e moderadores, eu penso que, se o evento é para a comunidade, a própria comunidade por meio de votos, deveria poder escolher os ganhadores, acho extremamente errado, limitar o poder de decisão apenas para GMs & Mod.

Lembrando e para reforça que eu não gostei do evento, sei que possivelmente virá outro evento que dara um mérito dentro do tema, e mais uma vez ressaltando, se o evento é para a comunidade, a comunidade tem que votar!, erraram duas vezes.

Essa é a minha opinião.

Comentário

boa sorte para quem for tentar

Comentário

Não tenho talento porém vou tentar.

Comentário

Vou esperar a primeira publicação pra ver como é, não entendi muito bem

Comentário

Postado Originalmente por RnT_Extreme Ver Postagem
                Quando anuciaram o mérito no conexão achei que seria um evento com vários desafios cheios de prêmios.... mas na realidade é isso? Um mérito pra 3 pessoa.
                Já responderam que esse Mérito não é o mencionado no "Conexão de Outubro".

Comentário

Muito top este tipo de Concurso, parabéns pela ideia. Porém não é justo somente 3 ganhadores.
                  POR FAVOR, considerem minha sugestão: retifiquem a Seleção para recompensas.

*Três mais votados: Pacote itens + mérito;
                  *Demais participantes: somente o mérito (desde que seja seguida claramente as regras gerais).

Desta maneira acredito que este Concurso seja um grande sucesso em participações, e o principalmente a comunidade ficará muito satisfeita.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
                    Que legal! Boa sorte aos participantes! Que a criatividade esteja com vocês!

Ainda teremos mais eventos .
                    Obrigado pelo esclarecimento moderador Crowley!

Comentário

apenas estou com FOME

Comentário

Boa sorte para quem for participar.
                        Infelizmente, não tenho nem criatividade e coragem para aparecer, haha.

Comentário

Fiquei com preguiça de ler mas parece ser legal o evento.

Comentário

Evento bem legal!!!
                            Espero que apareça bastante gente e que a tenham criatividade!!!

Comentário

Evento legal, não sei se tento ou não, mas desejo boa sorte pra quem for participar .

Comentário

pelo amo ne kkkkk,jamais
                                Hypadoooo

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X