Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Recarga Premiada - De 1 a 30 de Novembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

ótimo evento !

Comentário

Da mesma forma como foi no ano passado, no mês da Blackfriday não colocaram bônus de 50% na primeira compra, em vez disso vamos ter bonus de 50% em VIPs e caixas no fim do mês na BF.

Quem se preparou e juntou em outros meses do ano vai ter mais desconto no fim das contas, e quem colocar zp apenas próximo mês vai ter o mesmo 50% de bônus dos outros meses só que agora em desconto nos items e não em adicional de ZP.

Comentário

que venha dia primeiro logo vou colocar e deixar guardado só esperando a black friday

Comentário

Hm... será que significa que vem algo por aí... na BF quem sabe... uma pena não ter o Bônus, mas acabei garantindo no mês passado.

Comentário

Ihhhhhh sem bônus? KKKKK
            Lá vem b****

Comentário

Meeh, no mes da BlackFriday os caras tiram o bônus... Ainda bem que coloquei no mês de setembro! Já fiz a minha previsão.

Comentário

ótimo evento para comprar aquelas vipizinha :d

Comentário

quem comprou, comprou, agora não da mais..vlww

Comentário

Cade o bônus cara?? Mds ninguém quer esses prêmios lix0s por dias não, só queremos os 50% e vocês tiraram pelo amor né

Comentário

hm coisa boa pra qm costa de por zp

Comentário

auhsuhhauausaa sem bonus, pq eu n to surpreso? Mês de black friday, onde todos estão contando com esse bônus para as compras na BF e vocês tiram e coloca esse evento '' recarga premiada '' de que premiada não tem nada. E ainda tem gente dizendo que gostou auhsueuse tem gado pra tudo mesmo.
                        bayeerNTC : Ranked é o deposito de rejeitados.

Comentário

Esse evento não favorece a comunidade... para quem estava esperando a black friday ... ficou a ver navios sem os 50% grátis

Comentário

Logo no mês crucial, tiraram os 50% bonus, complicado viu... Pensava em adquirir um zp esse mês (por causa da Black Friday ) , mas deu ate uma desanimada aqui, Vou dxar passar essa, Infelizmente, só com esses itens ai ( que pra mim vão ser inuteis ) não compensa.

Comentário

eu tava tão animado achando que ia ter o evento de bonus de zp kkk, que triste

Comentário

Esperando essa BF tem um bom tempo, e vem arma temporária no lugar dos 50%, qual a utilidade da arma temporária? Se fosse vip pelo menos sei lá. Bom, se eu ia depositar não vou mais.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X