nós vai perde as caixas com esse bugui ??? pode me informar por favor ?????
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Postado Originalmente por [GM]Tuga Ver Postagem
Oi galera,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Novembro- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
E mais, jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana receba Caixas Metal Líquido II
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
FAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentário
-
Postado Originalmente por wiz420 Ver Postagemnós vai perde as caixas com esse bugui ??? pode me informar por favor ?????
Postado Originalmente por lWolfShadowl Ver PostagemO meu não esta contando espero que eu receba as todas as caixas mesmo assim
A equipe responsável está ciente desse problema, todos que jogaram, vai receber a premiação.
Postado Originalmente por zecachasa Ver PostagemQuero saber porquê eu joguei mais de 6 horas e no evento consta que joguei 0 minutos
- 3 curtidas
Comentário
-
Postado Originalmente por E_M_N Ver PostagemEvento está bugado.
A equipe está ciente desse problema.
Postado Originalmente por C0LoMbiAn012 Ver Postagembom dia a todos
Entao to fazendo o evendo mas esse final de semana não ta contando minhas horas o que pode ser ???
Nao queria perde o evento ..
Postado Originalmente por maveco77 Ver PostagemNão está contando minhas horas de evento!!!!!!! Evento com Bug
Postado Originalmente por h1gxrzhin Ver Postagemjogo, jogo e continua "Você jogou 0m de 2h horas." na página de Acompanhamento de Eventos
A equipe responsável está ciente desse problema.
Postado Originalmente por Igots Ver PostagemA contagem está bugada, e aí? Como vou saber se joguei ou não as 2 horas? Espero não ser prejudicado no número de caixas por causa disso
- 3 curtidas
Comentário
-
Postado Originalmente por [GM]Tuga Ver Postagem
Oi galera,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Novembro- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
E mais, jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana receba Caixas Metal Líquido II
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
FAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.Nick Game :[REC]AUGUSTO
clan : [rec]*
Lema :"Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses."
(Paul Valéry)
Comentário
Comentário