Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Pessoal, parem para ler o que os GMs já postaram. Eles disseram que o problema será resolvido e que quem completou irá receber.

Comentário

joguei mais de 2 hrs sexta é sabado não contou nada !!

Comentário

O evento bugo né joguei pra caramba e não contou :-(

Comentário

E só eu que estou ate agora esperando eles resolver esse problema do evento? e a missão do passe q n da pra fazer?

Comentário

Eu joguei bem mais de duas horas de sexta pra segunda e não contabilizou nem se quer 1 minuto...como faço pra enviarem minhas caixas?

Comentário

Postado Originalmente por lipcolt416 Ver Postagem
              [GM]Ariel , [MOD]Thalia alertando que as horas jogadas no mapa Posto - P&D Massivo NÃO estão contando para o contador do Evento Finais de Semana de Primavera.
              Agradeço muito pela observação.
              Gostaria de informar que repassei o problema de vocês, assim como o [MOD]Wesley explicou acima.
              Acredito que o problema não foi apenas nesse mapa, joguei em outros mapas e não contou também.
              Em breve terão a premiação, obrigada pela compreensão.

Comentário

bora ae ne ta feio já isso

Comentário

mt bom,irei completar todos os fds
                  Hypadoooo

Comentário

Cadê as caixa z8 eu joguei e não ganhei

Comentário

• joguei 13 dia 14 e dia 15 não marcou as 2 horas como fica o evento agora

Comentário

• Joguei o dia todo sexta, sabado e domingo e nada das caixas...

Comentário

• Fiz o evendo esse final de semana e não ta contando minhas horas o que faço ???

Comentário

• @gm joguei os 3 dias do evento e no site ta dizendo q joguei 0 minutos n ganhei minhas 9 cxs me ajudem pfvr ;-;

Comentário

• Postado Originalmente por RogerTnT Ver Postagem
                              Cadê as caixa z8 eu joguei e não ganhei
                              Olá, jogador!

A equipe responsável já está ciente desse ocorrido nesse Final de Semana, em breve as caixas será entregue.

Postado Originalmente por ruancicmg46 Ver Postagem
                              joguei 13 dia 14 e dia 15 não marcou as 2 horas como fica o evento agora
                              Olá, jogador!

Todos que jogaram esse Final de Semana receberá as caixas. A equipe responsável está ciente desse ocorrido.

Postado Originalmente por RnT_Extreme Ver Postagem
                              Joguei o dia todo sexta, sabado e domingo e nada das caixas...
                              Em breve as caixas vai ser entregue.

Postado Originalmente por C0LoMbiAn012 Ver Postagem
                              Fiz o evendo esse final de semana e não ta contando minhas horas o que faço ???
                              Isso ocorreu para todos. A equipe responsável está ciente desse problema, e todos que fizeram a missão, vai receber a premiação.

Postado Originalmente por MitosoGFX Ver Postagem
                              @gm joguei os 3 dias do evento e no site ta dizendo q joguei 0 minutos n ganhei minhas 9 cxs me ajudem pfvr ;-;
                              Olá, jogador!

A equipe responsável está ciente desse problema no Evento desse Final de Semana. Em breve será corrigido, e a premiação entregue.

Comentário

• Eu joguei a semana toda, e não ganhei minhas 9 caixas da segunda semana trágico
                                ~ Benitez
                                Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X