Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por [MOD]Wesley Ver Postagem

Olá, jogador!

A equipe responsável já está ciente desse ocorrido nesse Final de Semana, em breve as caixas será entregue.

Olá, jogador!

Todos que jogaram esse Final de Semana receberá as caixas. A equipe responsável está ciente desse ocorrido.

Em breve as caixas vai ser entregue.

Isso ocorreu para todos. A equipe responsável está ciente desse problema, e todos que fizeram a missão, vai receber a premiação.

Olá, jogador!

A equipe responsável está ciente desse problema no Evento desse Final de Semana. Em breve será corrigido, e a premiação entregue.
    ???????????????????????????????????????

Comentário

• nada ainda
      ta feio o baguiu ai em!!!!

Comentário

• Postado Originalmente por ishiy2013 Ver Postagem
        nada ainda
        ta feio o baguiu ai em!!!!
        Como informado pelo moderador Wesley, as caixas serão entregues assim que possível.

Comentário

• Logo logo a gente recebe as caixa

Comentário

• 18 de novembro 2020
            21:53 evento ainda bugado.
            Veni, vidi, vici ...

''Vim, vi, venci''

Comentário

• Postado Originalmente por E_M_N Ver Postagem
              18 de novembro 2020
              21:53 evento ainda bugado.
              Olá, E_M_N.

As caixas desse último Final de Semana será entregue em breve.

Comentário

• Tenho jogado só pra cumprir a missão diária e essas de fim de semana. Jogo anda com o ping muito instável. E como não contabilizaram as caixas desses fim de semana, acho que perdi duas horas do meu tempo à toa.

Comentário

• kit lindo desse <3 quero logo

Comentário

• GM's e ADM's eu já joguei várias partidas do começo ao fim e não está contando alguém pode me informar o pq?

Comentário

• Postado Originalmente por IminatoBR Ver Postagem
                      GM's e ADM's eu já joguei várias partidas do começo ao fim e não está contando alguém pode me informar o pq?
                      Esse evento só conta nos finais de semana.
                      Pra quem jogou no final de semana e não contou, estamos cientes do problema.
                      Para mais informações: Problema com os finais de semana primavera (segunda semana).

Comentário

• as caixas de evento vao cair quando as minha ate hj nao caiu ai e **** a gente faz o evento e nao ganha as caixa do finais de semana primavera

Comentário

• Postado Originalmente por 0alisson0 Ver Postagem
                          as caixas de evento vao cair quando as minha ate hj nao caiu ai e **** a gente faz o evento e nao ganha as caixa do finais de semana primavera
                          Olá, 0alisson0.

Tem um comunicado sobre as caixas do última Final de Semana. Para ver, clique aqui: Final de Semana de Primavera

Comentário

• Loguei semana passada mas não computou nada... agora eu quero ver se eu vou perder as minhas caixas.

Comentário

• Postado Originalmente por brunobm2014 Ver Postagem
                              Loguei semana passada mas não computou nada... agora eu quero ver se eu vou perder as minhas caixas.
                              Olá, brunobm2014.

Veja o comunicado sobre esse ocorrido, clique aqui: Final de Semana de Primavera

Comentário

• Mano eu quero muito essa AWM cara e muito linda.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X