Será que vai ser esse meu primeiro passe pois estou voltando a jogar novamente.
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Passe do Soldado: Temperatura Máxima - De 07 de Janeiro a 03 de Fevereiro
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
-
É bom completar o evento com bastante antecedência pra garantir os resgates das recompensas.
No Passe anterior deixei pra completar os dois últimos níveis no último dia, e acabei não podendo resgatar as duas últimas recompensas porque o evento foi encerrado antes da hora, pois houve necessidade de uma manutenção programada.
Pra mim foi uma lição aprendida: não deixar pra completar todas missões só no último dia.
Então é se ligar e fazer as missões logo, de agora em diante.
Comentário
-
Postado Originalmente por [GM]Math Ver Postagem
Olá Pessoal,
Está começando a 8º Temporada do Passe do Soldado!
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: USP-Soldado no passe de GP e a M4A1-Star no passe de ZP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
- Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentário
-
Passe ficou top e por incrivel q pareça gostei mais do premio de gp q o de zp por q m4 so uso a cyborg msm kkkkk boa z8 .
Postado Originalmente por iMTV_SniPeR Ver PostagemMais uma para coleção PopArt. Logo estará completa.
Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver PostagemMais um passe em andamento! Gostei das armas, a coleção só aumenta.
Postado Originalmente por BOT54634 Ver PostagemSerá que vai ser esse meu primeiro passe pois estou voltando a jogar novamente.
Comentário
-
Postado Originalmente por rond22
Sera q maia pra frente vira mais 1 passe de cop ? Infelizmente perdi oq veio a cop ;-;
Comentário
-
Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem
Bom dia! Recomendo que você crie um tópico na área de Sugestões sobre esse retorno de armas do passe, dessa forma repassamos aos GM's e vemos se existe alguma possibilidade futuramente.
- 1 Curtir
Comentário
Comentário