Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por SwitchGamer Ver Postagem
    Cara isso ta muito errado, jogo desde 2012, não utilizo hack mas mesmo assim toda hora eu tomo o "hacktool has been detected" e até fiquei banido por alguns minutos... Eu não vou receber o CP Honra e Glória?
    Tenho certeza que vc vai receber .. isso já aconteceu com todo mundo =]

SOU UM ANJO GELADO!

Comentário

• Massa e eu pelo jeito vou ganhar o de Honra e Glória !!
      Mais Massa ainda !!!

Comentário

• Top evento !

Comentário

• poxa pensei que seria uma coisa melhor esses sprays ai aff... CF SEMPRE MTO INJUSTO

Comentário

• Postado Originalmente por [GM]Paranoid Ver Postagem

Para comemorar os 3 Anos de CFAL temos um evento de presente para todos vocês.

FAQ

1) Como funciona este evento?
            R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
            Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:
            • Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
            • Sábado: 13:00 às 16:00 horas
            • Domingo: 13:00 às 16:00 horas

E receba:
            • [SP] CFAL 3 Anos Permanente
            • [CP] CFAL 3 Anos Permanente

Para jogadores que criaram contas desde a fase Beta até 2013, SEM NENHUM HISTÓRICO DE HACKER, e que se conectaram ao menos uma vez, em 2014 e ao menos uma vez, em 2015, receberão um presente especial, que só os jogadores veteranos que jogam limpo poderão ostentar.
            • [SP] Honra e Glória Permanente
            • [CP] Honra e Glória Permanente

2) Posso me conectar e qualquer horário e qualquer dia pra receber os prêmios?
            R: Não, você deve se conectar nos dias e horários acima para receber o prêmios.

3) Quando os itens serão entregues?
            R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
            R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
            eu não irei ganhar criei minha conta nos primordios do cf tipo nos primeiros dias de seu lançamento so que eu assumo usei hacker no começo do cf e então parei mas já é tarde não ganharei

Comentário

• Afz esperava mais pela comemoração de 3 ANOS,evento tosco na minha opinião, deveriam dar itens melhores
              -A fé move montanhas... Dinamite então nem se fala...

Comentário

• Vou pegar o meu especial! rsrs

Comentário

• eu nao ganhei nada me ajudem?

Comentário

• belo evento gostei pena que criei a conta em 2014 '-'

Comentário

• Ano de registro de 2013 é minha [SP] Honra e Glória Permanente

Comentário

• namoral 9meses que jogo crossfire nunca tive historico de hacker e não vou ganha o presente especial
                        WHysOsErIuS?

Comentário

• e quem loga pelo menos umas meia hora ganhara o premio

Comentário

• e pk vcs GMS n dão vip temporaria ou armas de M.N pra quem conpletar as missões de pegar as plaquetas néh

Comentário

• Acabou de ter um fuc.king evento dando mais de 60 caixas da custom br e tem gente reclamando que esse evento não ta dando nada legal ou que esperava mais. O povo nunca ta satisfeito mesmo, meu Deus... Tu da a mão e o povo quer o corpo todo.

Pray for RNGesus
                              The cake is a lie!

Comentário

• eeeee Criei Minha Conta Em 2013 Feliz Pakas

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...