Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO

Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:

Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.

Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
    Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)

Agradecemos a participação de todos no evento!

__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________

Como a vovó já dizia; tudo que é bom dura pouco. As férias escolares estão chegando ao fim, então pensamos num evento BEM CAPRICHADO para animar a volta às aulas de todos vocês

Começando no dia 30 de julho (quinta-feira) até o dia 5 de agosto (quarta-feira), ao se conectar nos servidores do CROSSFIRE AL e jogar pelo menos 30 minutos (Qualquer modo ou mapa), você receberá Caixas do Mercado Negro!

30 de julho (dia 1): 1 caixa Black Dragon

31 de julho (dia 2): 3 Caixas Magma

1 de agosto (dia 3): 5 Caixas Sombra

2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix

3 de agosto (dia 5): 15 Caixas M4A1 - Custom BR

4 de agosto (dia 6): 20 Caixas AK-47 Mania

5 de agosto (dia 7): 35 Caixas Especiais 2.0

Caixas Extras: Durante os dias do evento, jogue pelo menos 7 horas e receba 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot

Além dessa chuva de caixas, teremos +400% EXP/GP nos seguintes horários:

Sexta-feira: 19h às 20h

Sábado: 14h às 15h

Domingo: 14h às 15h
    ATENÇÃO

Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:

No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:

Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon

Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma

Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra

Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.

Para o jogador receber todas as caixas dos últimos dias do Evento, ele deve se conectar e jogador 30 minutos TODOS OS DIAS! Ele não pode pular um dia e se conectar somente no dia que ele prefere receber as caixas.

FAQ:

1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
    R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.

2) Quando os itens serão entregues?
    R: Devido ao grande número de participantes, as caixas a partir de agora (3 de agosto) serão entregues na 1º Atualização de Agosto

3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
    R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do término, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.

4) Se eu perder um dia do evento, vou conseguir receber as 35 Caixas Especiais 2.0?
    R: Não, como os prêmios são dados em sequência, você não pode perder nenhum dia de Conexão/30 minutos de jogo para receber todos os itens.

5) Se eu jogar por mais horas ou se conectar mais vezes no dia, recebo mais caixas?
    R: Não, as caixas não acumulam por conta. 30 minutos.

6) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
    R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.

7) Preciso jogar 7 horas por dia para ganhar as Caixas Extras?
    R: Não, essas 7 horas podem ser divididas durante os 7 dias do evento.

Para quem não entendeu como funcionava o evento:

Last edited by [GM]Viriato; 07-08-15, 06:48 PM.

Ótimo evento ever <3
    Last edited by GvIce; 29-07-15, 05:56 PM.
    ''Um soldado, luta por seu quartel''

Comentário

Nossa que evento sensacional!

Comentário

Bom evento tomara que eu ganhei a Ak *-* Black

Comentário

Belo evento, parabéns pela criatividade.

Comentário

Ótimo evento, porém com a atualização do Windows 10 o cf ainda tá não ta funcionando, espero que resolvam pra que eu possa receber os itens!

Comentário

Agora sim !

Comentário

Sin más palabras. Perfecto...

Comentário

Holy crap!
                  99 Caixas... Melhor evento do ano!

Pray for RNGesus
                  The cake is a lie!

Comentário

Ótimo
                    first page

Comentário

Carambaaaaaaa! Hackeram a conta do Sgt.Pincel? Só pode! Que belíssimas armas são essas? E o melhor, é de GRAÇA!
                      Não se preocupe se você falhou, todos falham, erga a cabeça e se sinta muito forte por ter tentado.

Comentário

Nossa que evento massa. Eu vi a notícia no Face e cliquei no link, até fechei a página e entrei de novo com medo de ser fake, bom de mais pra ser verdade! !!!!

Comentário

nossa cara que evento, eu vou gozar

Comentário

Essa z8 ta dms utimamente Soh Coisa Booa que isso , Mt bom Continue assim , Essas Coisas Que nos Anima Mais De Joga u,ú

Comentário

Vo ganha ak Rubrooooooo

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X