Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• SE É SÓ ASSIM QUE VOCÊS NOS PERCEBEM ASSIM SERÁ Z8 GAMES! SE TODA VEZ QUE VOCÊS FALAREM UMA COISA E DEPOIS FAZER ISSO COM SEUS JOGADORES VOCÊS NÃO TERÃO NOSSO APOIO TOTAL POIS NÃO NOS CONSULTA,INFORMAM,DIALOGAM EM VÍDEOS E NADA!
    (Ei escute Z8! se forem para mentir, mintam que vocês estão fazendo um bom trabalho. O Jogo tem muitos Hackers, e infelizmente é por isso que não quero colocar o MEU DINHEIRO SUADO AQUI, desculpa mais é a real não deem Spam!) ​

Comentário

• Manó é verdade só tem rackers desde o dia 15 q eu baixei o cf eu entro so tem rack voando pelo mapa e tal.

Comentário

• CrossFire América Látina vcs faz evento tão lix0 cade minha Dual Karambit do evento de dia 23 até dia 25 pf quero a dual véi

Comentário

• chega amanha dia 25 o ultimo dia do evento n tenl=lo a dual karambit oia ja fiz 16 partida é pra fazer 10 é pra esperar 2 horas dps q completar ja esperei desde ontem do dia 23 mano
          faz evento direito z8 q e se puder tira esses rackers do CF2.0 pq n da pra jogar cf não obrigado z8 por ler e não se esqueção da dual karambit

Comentário

• a man desisto 20 partidas, e nada dos premmios ¬¬ não **** z8 ;-;

Comentário

• Postado Originalmente por XMataNNuBo7 Ver Postagem
              SE É SÓ ASSIM QUE VOCÊS NOS PERCEBEM ASSIM SERÁ Z8 GAMES! SE TODA VEZ QUE VOCÊS FALAREM UMA COISA E DEPOIS FAZER ISSO COM SEUS JOGADORES VOCÊS NÃO TERÃO NOSSO APOIO TOTAL POIS NÃO NOS CONSULTA,INFORMAM,DIALOGAM EM VÍDEOS E NADA!
              (Ei escute Z8! se forem para mentir, mintam que vocês estão fazendo um bom trabalho. O Jogo tem muitos Hackers, e infelizmente é por isso que não quero colocar o MEU DINHEIRO SUADO AQUI, desculpa mais é a real não deem Spam!) ​
              Certin Certin concordo conccordo

Comentário

• Na moral 22 partidas completas , des das 13:50 agr é 20:17 e não ganhei mds q buce.ta

Comentário

• eventtooo completaduu ^^

Comentário

• FIZ 13 PARTIDAS E NADA MANDEI UM TICKET MAIS NAO ESPERO MTO JA FALEI PRA CARAMBA E A CULPA DE ANTI-HACKERS BUGS ETC NAO É CULPA DOS GMS ENTENDAM ISSO TODOS O GM TEM UM SUPERIO FALANDO EM OUTRAS PALAVRAS CREIO Q SEJA O ''DISENVOLVEDOR'' DO JOGO NAO CULPEM OS GMS ELES RECEBEM ORDENS.

Comentário

• [CODE]é isso kkk no mn só aparece essa bagaça kkk é a vida kk[/CODE]

Comentário

• eba parabens z8

Comentário

• Evento completado, só no aguardo dos prêmios.
                          Vlw, Flw.
                          NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
                          http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

• Completei o evento e num ganhei nada, Esperei por + de 2 horas e nada, No acompanhamento de eventos está escrito que eu já completei mais no meu baú num tem nada! Quem puder me ajudar!

Comentário

• Postado Originalmente por Criatvidade0 Ver Postagem
                              Completei o evento e num ganhei nada, Esperei por + de 2 horas e nada, No acompanhamento de eventos está escrito que eu já completei mais no meu baú num tem nada! Quem puder me ajudar!
                              Isso pode demorar mesmo,amigo.

Espere até o termino deste Evento,se NÃO chegar se forma alguma,envie um Ticket!
                              *você lê a postagem à cima,e isso te enche de determinação*

Lembre-se,o perdão é uma dádiva dos Fortes.

Comentário

• meus presmios ainda n chegaram

Welcome To A World Where Dreams Become Nightmares

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X