Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

ZP Bônus Especial Pré-Venda D.E-Dragão Predador, 2 a 11 de Novembro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por EvL_Linda Ver Postagem
    Não perca tempo e garanta uma das melhores Vip's do CF
    ZP na hora e com toda a segurança é aqui.

3 ja são minhas, ZP guardadinho desde o evento DDB.
    Ate Sexta boto mais e compro mais 2
    Me aguarde Marcão

Comentário

Aff e verdade isso vou ter que comprar 1 de 70k e outro de 9 meu deus z8

Comentário

Bela Promoção e ainda mais essa Desert Eagle Dragão Predador e boa de mais Já Joguei com essa Desert no CSFired 2.0 qui e um crossfire offline
        muito **** essa desert e eu sabia qui ia chegar no crossfire america latina!!!

Comentário

Vou por zp amanha pra pegar essa belezura hahaha

att SH4RK*

Comentário

Otima promoçao :d

Comentário

Evento bom para quem vai garantir sua VIP
              É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível !

Comentário

Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a Desert Eagle-Dragão Predador?
                R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de novembro.

Boa noite, entendi perfeitamente, mas como eu vou comprar a M4A1 e a Desert Eagle..a M4A1 eu só vou receber dia 11 de novembro também? Estou ansioso porque nunca tive uma VIP e gostaria de jogar com a M4A1 até a Desert Eagle chegar. Alguém pode me tirar essa duvida se as duas vão chegar dia 11 de novembro?

Comentário

GG manos essa D.E Born Beast ta na mão dlç de kit nessa bagaça belo evento so acho os jogadores com a barret vip e a m4 predador de verian ter dem que seja 30 % de desconto!

Comentário

Postado Originalmente por [D]uFFy Ver Postagem
                    Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a Desert Eagle-Dragão Predador?
                    R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de novembro.

Boa noite, entendi perfeitamente, mas como eu vou comprar a M4A1 e a Desert Eagle..a M4A1 eu só vou receber dia 11 de novembro também? Estou ansioso porque nunca tive uma VIP e gostaria de jogar com a M4A1 até a Desert Eagle chegar. Alguém pode me tirar essa duvida se as duas vão chegar dia 11 de novembro?
                    mano você
                    vai receber o zp e dps vc vai tenque espera a att chegar mais assim que vc receber o zp compre e espere a att chegar se vc quisesse so a m4 vc compraria pela loja já o kit vai vir junto com a D.E

Comentário

Partiu Comprar ZP pra comprar a Desert Eagle VIP

Comentário

r8uh4y, muito obrigado por esclarecer minha duvida. Abraços. Vou comprar o kit e esperar.

Comentário

Caracas, Agora que vi. Acabei de colocar zp.

Comentário

partiu compra zp pra reserva a desert vip =) gogogogo

Comentário

mas o engraçado e que eles botam mas armas pra ganhar dinheiro mas nao ageita o caso dos hacks nao da nem vontade de gastar dinheiro com o cross fire de tanto hacks da ate nojo..

Comentário

já ajuda muito 10% no pacote de 70k bora reservar!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X