Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• wH_MarshaLL
    replied
    Postado Originalmente por Oliver2013 Ver Postagem
    Atenção MOD´S e GM´S, após atualização do andamento deste evento, em 06/01/17 após das 23:00h, houveram erros, e na missão "Vença 10 partidas Modo Bot" eu já havia realizado e voltou a constar somente 4 das 10, faltando 6 salas a vencer neste modo. Por favor, verifiquem o que aconteceu, pois muitos jogadores ficaram sem completar o evento por erro da atualização dos andamentos. Obrigado.

Estou com o mesmo problema!

Pra mim estava tudo completo exceto as partidas no Prisão Fantasma, mas, por pura coincidência, eu também estou com 4/10 de partidas completas no Modo Bot.

OBS: Completei todo o "Evento Treinamento Tático" que deu um total de 15 partidas vencidas no Modo Bot P&D, e, este evento começou no mesmo dia do Evento Mensal e assim sendo, se você completasse o Evento Treinamento Tático, automaticamente já completaria o Evento Mensal.

Leave a comment:

• blibliboy13
    replied
    Meu evento foi completado mais cada dia que passa vai descendo um dia de logado help alguÉm ajuda !!

Leave a comment:

• vingadorx12
    replied
    muito bom esses eventos mensais to sempre garantindo meu capacete colete e kit granada ainda vem uma arma por 30 dias

Leave a comment:

• 84242515
    replied
    que ***** de evento, a gente tem que sofrer pra item de DIA mds Z8Games

Leave a comment:

• 21543784
    replied
    eveto lixxo mp5 e uma *****!

Leave a comment:

• blibliboy13
    replied
    Z8 eu fiz o evento so que conto tudo so que nao ta contando quando eu entro no dia 15 para completa , e ja ta acabando fique fazendo o evento um tempao quero que resolva isso antes do dia 11 pff ja fiz tudo so que nao ta contando a ultimo dia de logar jogo todu dia ta muito erra isso pff gastei tempo jogando ne mapa natal modo fantasma
    Z8 eu fiz o evento so que conto tudo so que nao ta contando quando eu entro no dia 15 para completa , e ja ta acabando fique fazendo o evento um tempão quero que resolva isso antes do dia 11 pff ja fiz tudo so que nao ta contando a ultimo dia de logar jogo todu dia ta muito erra isso pff gastei tempo jogando ne mapa natal modo fantasma

QUERO QUE RESOLVA PFF SO FALTA UM DIA PARA LOGA EU JA LOGUEI DUAS VEZES NÃO E PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO , JA ACONTECEU ATE COM JOGA P.D COM BOT VOLTO TUDO NO ZERO RESOLVA ISSO PFF

Z8 eu ja terminei o evento so que todu dia vez de conta um dia logado ta voltando um dia ontem tava 14 dias hoje ta 13 como assim ajuda pq eu fiz tudo e amanha acaba e nao vo receber o colete jogei tudo tudo completado so que os dias fica caindo ajuda urgente
    Last edited by [R]ippeR.?; 10-01-17, 04:34 PM. Razão: Junção de posts

Leave a comment:

• sauloow1
    replied
    Acho que bugou a parada aqui ontem tava tudo completo,hoje falta jogar os modo bot. Sacanagem

Postado Originalmente por Oliver2013 Ver Postagem
    Atenção MOD´S e GM´S, após atualização do andamento deste evento, em 06/01/17 após das 23:00h, houveram erros, e na missão "Vença 10 partidas Modo Bot" eu já havia realizado e voltou a constar somente 4 das 10, faltando 6 salas a vencer neste modo. Por favor, verifiquem o que aconteceu, pois muitos jogadores ficaram sem completar o evento por erro da atualização dos andamentos. Obrigado.
    O meu deu o mesmo erro
    Last edited by [R]ippeR.?; 10-01-17, 04:32 PM. Razão: Junção de posts

Leave a comment:

• Manopivetasz
    replied
    Evento bom esta quase completo falta 3 modo fantasma

Leave a comment:

• 9199
    replied
    Não gostei desse evento

Leave a comment:

• LeaderY
    replied
    Ótimo evento.....s2

Leave a comment:

• AlysonQzN
    replied
    man pq vcs n colocam ak 47-camo como m.n gp sazonal e mudem a partida rank pra wogl... melhor q esses eventos de armas repitidas todo ano!

Leave a comment:

• Oliver2013
    replied

Leave a comment:

• p126
    replied
    kkk vou ficar jogando 20 partidas do mapa mf para ganhar mp5 ? sério isso?

Leave a comment:

• MonotoxBRFX
    replied
    Bom evento mapa novo no ar! Curti esse evento

Ótimo evento tava sem colete jÁ vlw
    Last edited by [R]ippeR.?; 08-01-17, 01:09 AM. Razão: Junção de posts

Leave a comment:

• [MOD]Brolio
    replied
    Postado Originalmente por corvo_game Ver Postagem
    eu completei essas missoes eh ate agora nao chego nada dessas armas nem colete nem capacete ....vai dormi com essas missoes
    Os itens serão entregues no final do evento se você completar todas as missões.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X