Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
eu completei essas missoes eh ate agora nao chego nada dessas armas nem colete nem capacete ....vai dormi com essas missoesLast edited by []Brolio; 30-12-16, 07:48 PM.
-
Agora tava Observando esse Evento Mensal... Kkkkk o GM faz um coisa meio sem logica tipo 1 arma do natal poderia ter dado nesse mês de dezembro ??? não ele so vai da dia 18 uahsauhsauhauh
Leave a comment:
-
Rps q evento esse ? gente tem q sacrifica mo tempo c loko... VCS TEMQ COLOCAR MAIS EVENTO DE CAIXAS E POR MUITAS CAIXAS DE 30 PRA CIMA, PQ ESSE JOGO TA CHEIO DE HA,CK ATE PATENTE ALTA DE VIP USANDO, SO ACHO Q DEVERIA POR ARMAS DE CAIXAS PARA NOS FICARMOS MENOS IRRITADO COM ESSE JOGO..
Leave a comment:
-
Nãoo vai vale a pena esse evento '-'
Não vai vale mt esse evento mano
Leave a comment:
-
Ficou meio ruim este evento,minha opinião!
Leave a comment:
-
o evento e bom mais bem que vcs poderiam dar caixas pra roletar e bem melhor
Leave a comment:
-
gente porque vcs nao colocam evento para ganhar armas permanentes ou ganhar um kit granada ia ser muito bom pra gente que joga CrossFire
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por zikinha155 Ver Postagemqueria tudo pra mim so que eu nao tenho sorte
pelomenos ak
Ainda da tempo!
O evento terminará só ano que vem, ou seja, o mesmo terminará dia 11/01/2017.
Não é questão de sorte, e sim de força de vontade.
Afinal FPS para os Fortes!Last edited by GoMeZs; 22-12-16, 09:07 PM.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por CrossLaCreS Ver Postagem20 partidas sério ? mds porque ao invés de ficar trazendo armas repetida pintadas, porque não traz algo para crescer o competitivo.REFLITAM!
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver PostagemSério???? Essa Arma era pra vir no M.N de GP Sazonal e não no Evento Mensal... O prêmio principal e pior que os outros....
Ela já veio no MN de ZP AUSHAUSHSAUH
Tenho ela permanente...
Leave a comment:
-
Vish sé loko jogar 25 horas ,ainda bem que eu ja completei,só falta pouca coisa agora
Leave a comment:
Leave a comment: