Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• O acompanhamento do evento esta bugado,ja completei o evento e nd de receber minhas caixas

Comentário

• Acompanhamento do evento com problemas, já fiz todas as missões e não recebi minhas caixas!

Comentário

• Mas uma vez o site do jogo bugado, matei 60 pessoas com hs, e fiz quase 300 kills, e só contou a partida do salvador que fiz pra pegar a vip, o resto das outras missões não contou, o das caixas fenix esta tudo mostrando que ainda não completei nada... Toda vez que tem evento, o site buga, mds, tem que ficar olhando isso direto Z8Games, não podem ficar deixando nós jogadores aflitos achando que fez o evento e não contou, e muitos vão fazer denovo só porque no site esta bugado!

Comentário

• Tá bugado, eu fiz o evento e tá tudo zerado lá ainda

Comentário

• Bom dia gms e mods... Pfv verifica ai o evento nao esta fazendo as contagens...
            Nao vou escrever muitos pois sei q mesmo demorado vcs resolvem esses bugs.
            Bom dia!

Comentário

• Ta dificil em Z8 games .. da caixa pra uns e outros fica so no aguarde ... tantos GM,S e moderadores ... e ninguem pra concertar esse bug nao ? mds ...

Comentário

• Acompanhamento do evento está Bugado,Já terminei o evento e não recebi todas as caixas.

Comentário

• O acompanhamento do evento esta bugado,ja completei o evento e nada de receber minhas caixas

Comentário

• só ganhei as caixas de matar 55 de headshot, as outras não estão contando como smp, z8 fazendo os eventos bugarem ..

Comentário

• Que atípico, nunca tive problemas para contagem de evento, porém ontem executei partidas durante o dia todo no mapa Salvador e Favela mas nenhum foi contabilizado. Visto que já passaram muitas horas pra atualizar no site eu até estranhei.
                      Parece-me que não sou a única com problemas de contagem no site, aguardo solução.

Comentário

• fiz todas as missoes e ate agora não chegou minhas cx ontem eu ganhei varias vezes nos mapas e não conto nada
                        Last edited by [R]ippeR.?; 19-02-17, 01:39 AM. Razão: Quote do evento retirado

Comentário

• MDS Z8 EU FIZ OS 3 EVENTO QUASE E N VEIO NENHUMA CAIXA PRA MIN e NEm ATUALIZO A PAGINA DEIS DE ONTEM Q A PAGINA N ATUALIZA PRA MIN DE.SSE ***** TLC

Comentário

• ganhar as armas vip sete dia se fazer o que

Comentário

• Olhem o meu status desse evento aí eu joguei ontem o dia todo e até agora não atualizou meu status do evento por favor olhem isso

Comentário

• GALERAAAAAAAA!!!!

Enviem TICKET com o problema, somente assim será possível a correção.

3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
                                R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X