Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• NumCRy
    replied
    MDS Z8 EU FIZ OS 3 EVENTO QUASE E N VEIO NENHUMA CAIXA PRA MIN e NEm ATUALIZO A PAGINA DEIS DE ONTEM Q A PAGINA N ATUALIZA PRA MIN DE.SSE ***** TLC

Leave a comment:

• lixeiroda9a1
    replied
    fiz todas as missoes e ate agora não chegou minhas cx ontem eu ganhei varias vezes nos mapas e não conto nada
    Last edited by [R]ippeR.?; 19-02-17, 01:39 AM. Razão: Quote do evento retirado

Leave a comment:

• Ven3nosa
    replied
    Que atípico, nunca tive problemas para contagem de evento, porém ontem executei partidas durante o dia todo no mapa Salvador e Favela mas nenhum foi contabilizado. Visto que já passaram muitas horas pra atualizar no site eu até estranhei.
    Parece-me que não sou a única com problemas de contagem no site, aguardo solução.

Leave a comment:

• luis751
    replied
    só ganhei as caixas de matar 55 de headshot, as outras não estão contando como smp, z8 fazendo os eventos bugarem ..

Leave a comment:

• xAmsterdamx
    replied
    O acompanhamento do evento esta bugado,ja completei o evento e nada de receber minhas caixas

Leave a comment:

• Hoxtter
    replied
    Acompanhamento do evento está Bugado,Já terminei o evento e não recebi todas as caixas.

Leave a comment:

• Maguado
    replied
    Ta dificil em Z8 games .. da caixa pra uns e outros fica so no aguarde ... tantos GM,S e moderadores ... e ninguem pra concertar esse bug nao ? mds ...

Leave a comment:

• gilprincess
    replied
    Bom dia gms e mods... Pfv verifica ai o evento nao esta fazendo as contagens...
    Nao vou escrever muitos pois sei q mesmo demorado vcs resolvem esses bugs.
    Bom dia!

Leave a comment:

• Tigredaak47
    replied
    Tá bugado, eu fiz o evento e tá tudo zerado lá ainda

Leave a comment:

• donalt28
    replied
    Mas uma vez o site do jogo bugado, matei 60 pessoas com hs, e fiz quase 300 kills, e só contou a partida do salvador que fiz pra pegar a vip, o resto das outras missões não contou, o das caixas fenix esta tudo mostrando que ainda não completei nada... Toda vez que tem evento, o site buga, mds, tem que ficar olhando isso direto Z8Games, não podem ficar deixando nós jogadores aflitos achando que fez o evento e não contou, e muitos vão fazer denovo só porque no site esta bugado!

Leave a comment:

• Lukinhass415
    replied
    Acompanhamento do evento com problemas, já fiz todas as missões e não recebi minhas caixas!

Leave a comment:

• MiLiCoDF
    replied
    O acompanhamento do evento esta bugado,ja completei o evento e nd de receber minhas caixas

Leave a comment:

• andrademt
    replied
    ja matei mais de 555 e e so ta que eu matei 152

Leave a comment:

• dks007
    replied
    Assim Como o evento anterior esse tbm bugou e aposto q vai levar um ano pra entregar minhas caixas :/.

Leave a comment:

• Luiz_CFAL
    replied
    Completei ja

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...