Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Caixa Aniversário CF - Ganhe Arma e Receba ZP
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Como vou saber se sou um dos 30 primeiros? quando chega o zp? ganhei as 2 armas hj de manha mas n sei se sou um dos 30 primeiros kkk
Leave a comment:
-
produto enganoso, essa skin é muito diferenta da arma em si,e aqueles apoio n tem na awm,que vergonha não gostei nada desse evento
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por pistola500 Ver Postagemquando vou receber o premio se caso fui um dos 30 primeiros a ganhar?
provavelmente assim que divulgarem a lista dos ganhadores
Leave a comment:
-
6000 GP, No ANIVERSÁRIO!
Eita pae é aniversário vei e tão caro, a comunidade deveria ter oportunidades mais altas, para ganhar sendo uma data especial no crossfire.
ISSO É UMA PALHAÇADA DO KALAIU, EI AMIGUINHOS QUE JOGAM TODOS OS DIAS?! VOCÊS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE GASTAR E NÃO CONSEGUE AJUNTAR GP, DESCULPA LHE ENFORMAR MAIS SE VOCÊ NÃO NASCEU NO MEIO DA DIARREIA DA SUA MÃE, RARAMENTE PEGARÁ ALGO!
Leave a comment:
-
quando vou receber o premio se caso fui um dos 30 primeiros a ganhar?
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por emanuelson11 Ver PostagemTem que ganhar 1 arma de cada pra tentar receber o ZP ou basta só a awm no caso?
tem que ganhar 1 de cada
eu havia ganho 2 de cada até o momento, mais duvido que tenha sido um dos 30
Leave a comment:
-
Tem que ganhar 1 arma de cada pra tentar receber o ZP ou basta só a awm no caso?
Leave a comment:
-
As 2:20 Ja avia ganhado as duascom uma compra de 30 caixa na 23 ganhei a M4 outra compra de 30 com 17 caixas avia ganhado a AWM vem 50k ;D
Leave a comment:
Leave a comment: