Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como por assinatura/sign no novo fórum (Atualizado)

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• sfeasfddassa
    replied
    testando o guia !

Leave a comment:

• ets1
    replied
    Postado Originalmente por []Gusta Ver Postagem
    Olá!

Não é de hoje que as assinaturas (sign) vem se tornando popular no fórum. Devido a mudança do OLD fórum para o novo fórum resolvi atualizar este guia antigo. Este guia se baseia nas novas restrições, regras e mudanças no novo fórum em questão a assinatura.

O que é assinatura?

Assinatura é uma frase que colocamos abaixo de cada postagem, muitos colocam imagem como uma assinatura. Mas para não ficar uma bagunça, e também, para não poluir o fórum visualmente algumas restrições são aplicadas no uso do mesmo.

Quais são estas restrições?

Em palavras (escritas) são no máximo 200 caracteres, e em imagem usamos um tamanho padrão. Abaixo a tabela de tamanho de assinatura (em imagem) que cada cargo no fórum utilizam:

OBS: Game Master's usam 500x150 por padrão, mas os mesmos podem usar qualquer resolução.

Caso você deixe um tamanho não correspondente da imagem acima, você será notificado para edita-la.

Como colocar a sign no novo fórum

1.0 - Clique em seu nome no canto superior direito e selecione Configurações;

2.0 - Quando abrir a pagina de configurações do seu perfil, seleciona a aba Conta. (atalho:
    http://br.forum.z8games.com/settings/account);

3.0 - Após clique em Editar sua assinatura;

4.0 - Quando abrir a janela demonstrada na imagem abaixo, você pode escrever algo como assinatura; Pronto, agora clique em
    Salvar e depois em Gravar mudanças no canto superior direito da tela.

Mas como eu coloco imagem igual a do fulano como assinatura?

Simples, primeiramente é necessário saber upar imagem no fórum. Como a maioria sabe o fórum não hospeda imagens, e sim, pega link's de sites de terceiros para exportar imagens pela linguagem BBCode. O guia abaixo demonstra como por imagens no fórum.Para adicionar, use o link BBCode e centralize (como na imagem abaixo). Quando você salvar ele fica salvo como imagem.

Ainda tem dúvidas? Comente abaixo que estarei disposto a ajudar!
    Não entedi direito

Leave a comment:

• UrsinhooTed
    replied
    É um ótimo tópico. tirou totalmente minha dúvida.

Leave a comment:

• Z8CECELO
    replied
    entao precisa de 100 posts, um dia eu consigo kkk

Leave a comment:

• Hypadoooo
    replied
    consegui fazer minha assinatura,mt legal

Leave a comment:

• bdb7
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem
    Olá!

Não é de hoje que as assinaturas (sign) vem se tornando popular no fórum. Devido a mudança do OLD fórum para o novo fórum resolvi atualizar este guia antigo. Este guia se baseia nas novas restrições, regras e mudanças no novo fórum em questão a assinatura.

O que é assinatura?

Assinatura é uma frase que colocamos abaixo de cada postagem, muitos colocam imagem como uma assinatura. Mas para não ficar uma bagunça, e também, para não poluir o fórum visualmente algumas restrições são aplicadas no uso do mesmo.

Quais são estas restrições?

Em palavras (escritas) são no máximo 200 caracteres, e em imagem usamos um tamanho padrão. Abaixo a tabela de tamanho de assinatura (em imagem) que cada cargo no fórum utilizam:

OBS: Game Master's usam 500x150 por padrão, mas os mesmos podem usar qualquer resolução.

Caso você deixe um tamanho não correspondente da imagem acima, você será notificado para edita-la.

Como colocar a sign no novo fórum

1.0 - Clique em seu nome no canto superior direito e selecione Configurações;

2.0 - Quando abrir a pagina de configurações do seu perfil, seleciona a aba Conta. (atalho:
    http://br.forum.z8games.com/settings/account);

3.0 - Após clique em Editar sua assinatura;

4.0 - Quando abrir a janela demonstrada na imagem abaixo, você pode escrever algo como assinatura; Pronto, agora clique em
    Salvar e depois em Gravar mudanças no canto superior direito da tela.

Mas como eu coloco imagem igual a do fulano como assinatura?

Simples, primeiramente é necessário saber upar imagem no fórum. Como a maioria sabe o fórum não hospeda imagens, e sim, pega link's de sites de terceiros para exportar imagens pela linguagem BBCode. O guia abaixo demonstra como por imagens no fórum.Para adicionar, use o link BBCode e centralize (como na imagem abaixo). Quando você salvar ele fica salvo como imagem.

Ainda tem dúvidas? Comente abaixo que estarei disposto a ajudar!
    Obrigado eu tinha duvida sobre esse assunto e o @MODCROWLEY me ajudou chegar ate aqui. obrigado

Leave a comment:

• []Gusta
    replied
    Postado Originalmente por _Maurinho Ver Postagem
    Quem diria que iriam refazer o tópico que já existe a anos...
    Como existe muitos membros com dúvidas de como colocar IMAGEM na assinatura do fórum, criei o tópico mastigado e com imagens. Sem contar que no tópico antigo não tem uma menção de como inserir a imagem e exemplificando por imagem (que é a dúvida da maioria do pessoal).

Se você atualizar aquele tópico, excluo esse sem problemas.

Leave a comment:

• _Maurinho
    replied
    Quem diria que iriam refazer o tópico que já existe a anos...

Leave a comment:

• thbneves100
    replied
    Estava nessa duvida, porém o tópico me ajudou bastante obrigado.

Leave a comment:

• []Gusta
    replied
    Postado Originalmente por apkSortudo Ver Postagem
    complicado mais acho que conseguir

Conseguiu sim! Muito top a assinatura, parabéns!

Leave a comment:

• apkSortudo
    replied
    complicado mais acho que conseguir

Leave a comment:

• []Gusta
    replied
    Postado Originalmente por apkSortudo Ver Postagem
    Eu só queria uma assinatura porem não consigo editar aquela pois não tenho photoshop
    Tente pedir uma na área Arte e Design, alguns jogadores manjam de PS e vão te ajudar.

Leave a comment:

• apkSortudo
    replied
    Eu só queria uma assinatura porem não consigo editar aquela pois não tenho photoshop

Leave a comment:

• []Gusta
    replied
    Postado Originalmente por GustavoFlor Ver Postagem
    Eu tenho 100 e NÃO aparece a opção!

Você precisa entrar nas configurações, como no exemplo das imagens.

Leave a comment:

• iKyoya
    replied
    Vou voltar aqui quando chegar nas 100 postagens

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...