Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Guia Original - Boss War [Completo]

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• MTVSeriesON
    replied
    Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
    Tutorial bacana. Vamos aprimora-lo!
    https://youtu.be/pM0Bjo69Gx4 nesse video tem algumas dicas sobre movimentação e ataques dos chefes em gameplay. Achei curioso o autor preferir p90 no lugar da aa12. Conseguiram ganhar nas últimas kkkkkk
    Não é possível aprimorar tanto assim devido ao vasto número de ataques dos chefes e que, basicamente, o que realmente importa são seus reflexos e sua capacidade de compreender o que o chefe faz, com umas 3 partidas todos já devem ser capaz de entender como funciona... só que é mais fácil fazer do que falar

Leave a comment:

• Padilha1997
    replied
    Tutorial bacana. Vamos aprimora-lo!
    https://youtu.be/pM0Bjo69Gx4 nesse video tem algumas dicas sobre movimentação e ataques dos chefes em gameplay. Achei curioso o autor preferir p90 no lugar da aa12. Conseguiram ganhar nas últimas kkkkkk

Leave a comment:

• MTVSeriesON
    replied
    Postado Originalmente por MikaelaH Ver Postagem
    Eu vinculei o Link do seu Post aqui ao meu, onde eu abordei algo que percebi que você não colocou: Os Movimentos dos Chefes.

Deixei o link no final do Post lá.
    Eu havia colocado as habilidades dos chefes na primeira versão que fiz desse tópico, mas como a formatação dele ficou horrível devido à esse maravilhoso fórum eu pedi pra um moderador remover o tópico, agora quando eu refiz eu fiquei com preguiça de colocar (e achei meio desnecessário também), mas obrigado <3

Leave a comment:

• [MOD]Brolio
    replied
    Parabéns pelo tópico, ficou incrível e muito bem explicado.

Já vi alguns vídeos, muito legal.

Leave a comment:

• MikaelaH
    replied
    Eu vinculei o Link do seu Post aqui ao meu, onde eu abordei algo que percebi que você não colocou: Os Movimentos dos Chefes.

Deixei o link no final do Post lá.

Leave a comment:

• Xifurinfula
    replied
    Muito bom o tópico.

Leave a comment:

• aly50n007
    replied
    Tópico top, ta de parabéns!

Leave a comment:

• Helayne1234
    replied
    Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem

De verdade, ela é muito quebrada! O Laser dela cura os aliados que estão no caminho do Laser e te cura caso você cure seus aliados, além de dar um dano insano.
    Estou de olho na Gatling Gun-Wild Shot agora, veremos se ela se destacará melhor que a UnderTech quando lançar
    aaaaaa, só no aguardo dessa belezinha. Sao necessarios 80 joias tbm, ne?. Vc acredita que vem quando? Agosto, outubro?

Leave a comment:

• Helayne1234
    replied

Não, a melhor estratégia contra o Titã Blindado é 4 Marretas + 2 Luvas + 2 ampolas.
    O avanço é tipo um teleportezinho que te deixa invulnerável por 1 segundo, o personagem dá uma voadinha pra frente, sim ele tem um tempo de recarga só pra ele de 6 segundos.
    O carregamento de toda arma branca especializada só acontece quando você tá com ela em mãos, então não é possível ter a AA-12 em mãos e deixar ele carregando lol
    Entendi, entao essas armas brancas meio que são inuteis, ne? Ou o ataque é bom a ponto de valer a pena ficar com ela em maos?

Leave a comment:

• MTVSeriesON
    replied
    Postado Originalmente por Helayne1234 Ver Postagem

Dizem que é a melhor arma de mz atualmente. To juntando jóias para upa-la kkkkk 21 jóias em 300 partidas, vai dar certo kkkkk
    De verdade, ela é muito quebrada! O Laser dela cura os aliados que estão no caminho do Laser e te cura caso você cure seus aliados, além de dar um dano insano.
    Estou de olho na Gatling Gun-Wild Shot agora, veremos se ela se destacará melhor que a UnderTech quando lançar

Leave a comment:

• MTVSeriesON
    replied
    Postado Originalmente por Helayne1234 Ver Postagem
    TEXTO
    Não, a melhor estratégia contra o Titã Blindado é 4 Marretas + 2 Luvas + 2 ampolas.
    O avanço é tipo um teleportezinho que te deixa invulnerável por 1 segundo, o personagem dá uma voadinha pra frente, sim ele tem um tempo de recarga só pra ele de 6 segundos.
    O carregamento de toda arma branca especializada só acontece quando você tá com ela em mãos, então não é possível ter a AA-12 em mãos e deixar ele carregando lol

Leave a comment:

• Helayne1234
    replied

Essa M4A1-S-UnderTech é realmente uma delícia, eu não me canso de jogar com ela em toda partida que eu vou no CF China lol
    Dizem que é a melhor arma de mz atualmente. To juntando jóias para upa-la kkkkk 21 jóias em 300 partidas, vai dar certo kkkkk

Leave a comment:

• Helayne1234
    replied
    Não sabia que podia escolher qual hablidade usar durante a partida. No caso, a melhor estratégia contra o titã blindado é 3 marretas + 3 luvas + 2 ampolas? O avanço é tipo o deslizar que usamos em devastação (sendo assim tem uma barra de carregamento só para ele)?
    To muito ansioso para chegada desse mapa, tomara que venha em julho ou agosto!!! Alô, z88888

Obs: vi ontem um review dessas armas brancas, o poder delas valem a pena? Tipo, tira um dano consideravel a ponto de valer a pena tirar a aa12 pra usá-la? O carregamento só acontece enquanto esta com ela em maos(ex: estou com a aa12 atirando e vai carregando o poder do mini titã?)?

Excelente post, em nome da comunidade MZ, agradeço!!!!!!

Leave a comment:

• MTVSeriesON
    replied
    Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
    quero muito a M4 under e a COP
    Essa M4A1-S-UnderTech é realmente uma delícia, eu não me canso de jogar com ela em toda partida que eu vou no CF China lol

Leave a comment:

• WDM26
    replied
    Mano, sabe quando vai vim para o nosso cf?

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X