Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Suporte para mouses de alta frequência.

Mesclar
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Tenho mouse de alta frequência que pode ser configurável a 125, 250, 500 e 1000hz. Porem sugiro que o mouse de vocês para fazer testes seja alterado, vocês estão usando um DPI TAO ALTO, que no caso haja algum erro, uma falha na taxa de atualização do mouse, nem perceptível vai ser, recomendo usar no máximo 800 de dpi para o teste, acredito que seja raro pessoas que utilizem dpi acima de 1600 para jogar, a maioria esta entre 400 a 800.

Comentário

Ótimo tópico, estou ansioso pra testar.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

aver se esta coisa mouse é boa...

Comentário

Muito bom!
          Estou me sentindo um profissional jogando com a sensi 0

Comentário

Postado Originalmente por _Perigo Ver Postagem
            Tenho mouse de alta frequência que pode ser configurável a 125, 250, 500 e 1000hz. Porem sugiro que o mouse de vocês para fazer testes seja alterado, vocês estão usando um DPI TAO ALTO, que no caso haja algum erro, uma falha na taxa de atualização do mouse, nem perceptível vai ser, recomendo usar no máximo 800 de dpi para o teste, acredito que seja raro pessoas que utilizem dpi acima de 1600 para jogar, a maioria esta entre 400 a 800.
            Obrigado pelo feedback. Estava realizando alguns testes e não notei problemas com DPI's menores (entre 300-2800) e a principio tudo certo.

Mas sinta-se livre pra nos avisar caso encontre algo. Isso é importante para o desenvolvimento e melhora do CF. ^^

Comentário

Postado Originalmente por [GM]Sanno Ver Postagem

Obrigado pelo feedback. Estava realizando alguns testes e não notei problemas com DPI's menores (entre 300-2800) e a principio tudo certo.

Mas sinta-se livre pra nos avisar caso encontre algo. Isso é importante para o desenvolvimento e melhora do CF. ^^
              Ta certinho Sanno, fiz bastantes testes, comparei com outros jogos e ta funcionando perfeitamente, isso que eu tinha dito foi antes de ser lançado, ta de parabens esse novo "sistema".

Comentário

Postado Originalmente por _Perigo Ver Postagem

Ta certinho Sanno, fiz bastantes testes, comparei com outros jogos e ta funcionando perfeitamente, isso que eu tinha dito foi antes de ser lançado, ta de parabens esse novo "sistema".
                Tranquilo, precisando estamos ai e a principio estou fechando o tópico.

Tópico fechado

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X