Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Suporte para mouses de alta frequência.

Mesclar
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [GM]Sanno
    replied
    Postado Originalmente por _Perigo Ver Postagem

Ta certinho Sanno, fiz bastantes testes, comparei com outros jogos e ta funcionando perfeitamente, isso que eu tinha dito foi antes de ser lançado, ta de parabens esse novo "sistema".
    Tranquilo, precisando estamos ai e a principio estou fechando o tópico.

Tópico fechado

Leave a comment:

• _Perigo
    replied
    Postado Originalmente por [GM]Sanno Ver Postagem

Obrigado pelo feedback. Estava realizando alguns testes e não notei problemas com DPI's menores (entre 300-2800) e a principio tudo certo.

Mas sinta-se livre pra nos avisar caso encontre algo. Isso é importante para o desenvolvimento e melhora do CF. ^^
    Ta certinho Sanno, fiz bastantes testes, comparei com outros jogos e ta funcionando perfeitamente, isso que eu tinha dito foi antes de ser lançado, ta de parabens esse novo "sistema".

Leave a comment:

• [GM]Sanno
    replied
    Postado Originalmente por _Perigo Ver Postagem
    Tenho mouse de alta frequência que pode ser configurável a 125, 250, 500 e 1000hz. Porem sugiro que o mouse de vocês para fazer testes seja alterado, vocês estão usando um DPI TAO ALTO, que no caso haja algum erro, uma falha na taxa de atualização do mouse, nem perceptível vai ser, recomendo usar no máximo 800 de dpi para o teste, acredito que seja raro pessoas que utilizem dpi acima de 1600 para jogar, a maioria esta entre 400 a 800.
    Obrigado pelo feedback. Estava realizando alguns testes e não notei problemas com DPI's menores (entre 300-2800) e a principio tudo certo.

Mas sinta-se livre pra nos avisar caso encontre algo. Isso é importante para o desenvolvimento e melhora do CF. ^^

Leave a comment:

• ImLow
    replied
    Muito bom!
    Estou me sentindo um profissional jogando com a sensi 0

Leave a comment:

• sfeasfddassa
    replied
    aver se esta coisa mouse é boa...

Leave a comment:

• DiegoDnv
    replied
    Ótimo tópico, estou ansioso pra testar.

Leave a comment:

• _Perigo
    replied
    Tenho mouse de alta frequência que pode ser configurável a 125, 250, 500 e 1000hz. Porem sugiro que o mouse de vocês para fazer testes seja alterado, vocês estão usando um DPI TAO ALTO, que no caso haja algum erro, uma falha na taxa de atualização do mouse, nem perceptível vai ser, recomendo usar no máximo 800 de dpi para o teste, acredito que seja raro pessoas que utilizem dpi acima de 1600 para jogar, a maioria esta entre 400 a 800.

Leave a comment:

• [MOD]Sakura
    replied
    Amei a novidade! Fiquei muito feliz quando vi a notícia no Conexão Z8.

Creio que isso deixará minha jogabilidade muito mais precisa e confortável, em vista que antes desse update o jogo só suportava 125hz.

Ótimo tópico, GM Sanno.

Leave a comment:

• [GM]Sanno
    replied
    Postado Originalmente por stryKerrr Ver Postagem
    Isto já está funcionando ? não estou encontrando a opção dentro do jogo
    Ainda não, no post mesmo diz que virá na atualização. ^^

Leave a comment:

• stryKerrr
    replied
    Isto já está funcionando ? não estou encontrando a opção dentro do jogo

Leave a comment:

• [GM]Sanno
    replied
    Postado Originalmente por thiago_hue Ver Postagem
    Se não mudará para ninguém que usa mouses simples, por que fazer uma opção no jogo se aparenta ser mais dinâmico deixar ativa por padrão?
    Excelente pergunta. O motivo é simples. Como disse ali em cima, é um sistema em testes e não temos como testar em todos os modelos existentes que usam até 1000hz. Então caso algum modelo apresente problema, a pessoa pode desativar e reportar o problema sem precisar parar de jogar.

Por isso a opção de ativar e desativar!

Leave a comment:

• thiago_hue
    replied
    Se não mudará para ninguém que usa mouses simples, por que fazer uma opção no jogo se aparenta ser mais dinâmico deixar ativa por padrão?

Leave a comment:

• hjfgdsrtydbv
    replied
    Eu tinha parado de jogar só por esse motivo, não conseguia jogar direito, parecia que tinha um tipo de ''macro'' que atrapalhava muito.Excelente update.

Leave a comment:

• ]DablioziN[
    replied
    Postado Originalmente por yguuusre Ver Postagem
    isso já está ativado? no meu jogo ainda não tem essa opção e o meu mouse tem opção de 1000hz...

mouse: M7 PRO FORTREK
    ainda não está no jogo.

Leave a comment:

• xbladess
    replied
    Postado Originalmente por VIP_Crafter Ver Postagem
    Se aceita 1000HZ, aceita 500HZ. Certo?
    sim, aceita ate no máximo 1000HZ.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar