Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Um programa que supostamente aumentará seu fps

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Guias - Um programa que supostamente aumentará seu fps

E aí, rapaziada! Tão deboas? Suave na nave? Pampa na rampa? Espero que sim.

Vim aqui apresentar pra vocês um suposto programa que poderá aumentar seus fps no jogo.

Você deve está questionando:

Eu digo que sim!

A Mecânica por Dentro do Programa

Segundo, o próprio site. Esse programa "é ativado, o Razer Cortex suspende os processos que o PC não precisa usar durante o jogo. Isso libera memória e potência de processamento, resultando em jogabilidade com menos latência e mais quadros por Segundo"

Não é de hoje que venho caçando um programa pra contribuir para o desempenho do pc. Só que foram tantas tentativas sem ter muitas expectativas.

Quando baixei esse programa não esperava muito não. Mas... quando entrei no jogo, pra minha surpresa o fps estava 'tinino'. Muito da hora!

Esse programa chama-se, Game Booster, do site, Razer Cortex.

3 benefícios que esse Programa Fornece (Segundo o Site).

TURBINA AUTOMATICAMENTE SUA SESSÃO DE JOGOS

Quando você abre o jogo, o Razer Cortex: Game Booster entra em ação automaticamente. E quando você acaba de jogar, o Boost restaura automaticamente o computador ao estado anterior. Quer você abra o jogo a partir do Steam, do Origin ou da área de trabalho, seu sistema será turbinado automaticamente.

• MAXIMIZE SEU FPS

O CPU Core é uma função moderna que tem um único objetivo em mente – maximizar seu FPS. Ele aumenta o FPS ao microgerenciar o seu SO Windows e os aplicativos não essenciais utilizando dois modos centrais: a desativação do modo de suspensão do CPU para oferecer um pico de desempenho e a ativação do CPU Core para priorizar os jogos.

FORNECE FEEDBACK IMEDIATO COM O MONITOR INTEGRADO DE FPS

O monitor de FPS é uma estatística em tempo real que aparece no canto do jogo e exibe a taxa exata de quadros por segundo que seu sistema está processando no momento. Essa é uma ferramenta inestimável para avaliar, de forma imediata, os ajustes nas configurações de boost.

Bom pessoal. Quem sofre com fps e está na situação que a nem a minha, desempregado e no momento sem grana para investir numa placa ou num pc melhor, recomendo testar esse programa no seu computador. Quem sabe ele ajuda com o seu fps, como foi no meu.

Link do Programa: https://www2.razer.com/br-pt/cortex/boost

E pra finalmente ativar a otimização, faça isso:

E é isso aí rapaziada! Se você tem problema com fps, e pretende fazer um teste com o intuito de melhores desempenho, espero que dê tudo certo! Tmj, turma!

Espero que resolva um pouco da queda do pessoal ,belo tópico

Comentário

Outra maneira de reduzir a perda de desempenho do computador é adicionar ao menos um cooler de exaustão...
      DEUS além do conhecimento que me deu, também me curou da epilepsia e atrofia... (eu pratiquei ou tentei praticar os 10 mandamentos)

Comentário

Realmente é um programa muito bom, eu usava muito ele antigamente, ele otimiza mesmo qualquer jogo e você sente a diferença.
        A Razer tem muitas soluções boas, inclusive tem um programa pra melhorar o som do headset, maravilhoso.

Ficou muito bom o seu tópico, parabéns!

Comentário

Espero que resolva um pouco da queda do pessoal

Comentário

Tomare quer ajudar o fp.s.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco