Me ajuda, para min não tem o Edit post signature
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Postado Originalmente por igorpupp3t Ver Postagemdeu??????????????????????????????
Comentário
-
Postado Originalmente por snipefires Ver PostagemVou tentar, mas aqui não aparece esse opção de editar não.
TS Oficial do Fórum: CrossFireBR.bbhost.com.br
Comentário
-
Post bem informativo e detalhado, gostei de verdade *-* agora eu preciso ter um minimo "100" de post pra criar minha sign pra liberar essa opção ou estou errada ? Precisa de mais ? É Que um amigo fez uma pra mim e ainda nao posso botar porque tenho pouco post's.
Comentário
-
Postado Originalmente por Muniic Ver PostagemPost bem informativo e detalhado, gostei de verdade *-* agora eu preciso ter um minimo "100" de post pra criar minha sign pra liberar essa opção ou estou errada ? Precisa de mais ? É Que um amigo fez uma pra mim e ainda nao posso botar porque tenho pouco post's.
Sim, você precisa de no mínimo 100 posts para inserir sua assinatura conforme as Regras para o uso adequado de assinaturas no Fórum
Vale lembrar, também, que só será permitido o uso de assinaturas a usuários que tiverem, no mínimo, 100 posts.Saudades do CF que tivemos um dia.
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por C4D Ver Postagem100 posts para ter assinatura... mds!
Comentário
Comentário